Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

A farsa do World Trade Center

Se você olhar atentamente para como o mundo funciona, você verá os mecanismos do diabo no mundo, e parece haver uma espécie de engenharia por trás dele, que está muito além de um mero acidente da vida humana.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente avançados em amostras dos escombros das torres gêmeas e do prédio WCT 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos e engenheiros para o 11 de setembro.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Veja o vídeo com a entrevista abaixo (legendas em português):



O perito respeitado do Médio Oriente e ex-apresentador da BBC Alan Hart, quebrou o silêncio sobre o 11/09, revelando que a maior empresa de engenharia do mundo, disse-lhe directamente que o colapso das torres gémeas foi uma demolição controlada.

Comentando no show de Kevin Barrett , Hart disse acreditar que os ataques do 11/09 tinham provavelmente começado como uma operação muçulmana, liderada por Osama bin Laden, mas o enredo foi então desviado e executado por agentes do Mossad, em conluio com elementos da CIA, acrescentando que, desde sua criação, Israel infiltrou todos os governos árabes e todas as organizações terroristas.
Além disso, não menos de 1.198 especialistas em arquitectura e engenharia assinaram uma petição para que o Congresso reabrisse um inquérito formal sobre os atentados do 11/09, e sobre o colapso das torres gémeas.























Jogo de cartas no qual os Illuminatis criaram em 1995, entre muitas profecias que escreveram, como eles sabiam do deste fato ainda em 1995? E do Pentágono, que de fato todos sabem que o suposto avião foi uma farsa, pois este plano não tiveram tanto sucesso como o WTC. Coincidência!? acho que não!

Atentados terroristas, a verdade sobre o 11 de setembro, e o Pentágono , símbolo de um pentagrama.o mega ritual Você foi condicionado para acreditar que isso fosse um ataque terrorista, Tua mente não aceita por que eles querem que você pense ... Nós somos governados e manipulados por adoradores de Lúcifer quanto mais rejeitamos esta ideia, mais insignificante nos tornamos para aqueles que nos manipulam.





A esfera que estava na praça do Word Trade Center. Foi criada na Bavária, de onde se originam os Illuminati. Incrivelmente a Esfera não foi totalmente destruída, e hoje está em uma praça que tornou símbolo dos incidentes de 11 de Setembro. Curiosamente foi feita uma inscrição em sua base que diz: “...Sua chama eterna foi acesa em 11 de setembro de 2002, em honra aqueles que foram perdidos. Seus espíritos e SACRIFÍCIO nunca serão esquecidos.”



Resumindo, para que entendamos, um grande ritual é necessário um grande sacrifício, desde a época da Babilônia antiga, eles tinham fome de criar um planeta unificado, o criador da Babilônia foi Ninrode que após a sua morte muitos acreditam que ele é o deus sol, [o mesmo da bandeira da Argentina] e de 11 em 11 anos muda o Maximo solar, ou seja simbolismo paras os illuminatis é a base de tudo, pois bem, vejamos em 1990 [ano de uma mudança do Maximo solar] foi assinado o tratado da Nova Ordem Mundial, na próxima mudança do Maximo solar o ritual de 11 de setembro. [um outro simbolismo, na própria bíblia Deus diz: Apocalipse 22:13 “Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro.” Ou seja Deus eh considerado o 10, uma grande blasfema dos satanistas é o numero 911, pois o 10 não existe e esta acima do 10, se repararem quase todos os filmes eles usam o numero 911...] então não foi coincidência o fato o WTC acontecer no dia 9/11, no EUA o mês vem a frente] e o próximo Maximo solar será em 2012, caso pense com ar de deboche sobre o fim do mundo, como o filme “2012” mostrou, ou pense que as profecias Maias é uma palhaçada, não eh o único que sabe o dia do fim é Deus, o sobre o calendário Maia acabar em 2012, como tudo indica e até mesmo a bíblia, pois todas as profecias já aconteceram, a que resta eh o anti-cristo, pois ao que tudo indica em 2012 o mundo entra em uma nova era, a própria bíblia da indícios sobre este fato.



Vídeos importantes sobre isto, pois mostra detalhadamente as bombas que explodiram nos andares mais baixos, e sobre a conversa dos bombeiros naquele dia todos sabiam que a queda não foi causada pelos aviões, e um detalhe importante foi o que a Benazir Bhutto fala em rede nacional sobre a morte do Bin Laden em 2005, logo depois Benzir foi morta.

4 comentários:

  1. Tenho um vídeo que relata bem a matéria que é espetacular! Estão de parabéns. Assistam o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=rnr4LVXeqh8 deixe seu comentário, vamos juntos desmascarar toda essa farça!
    Parabéns novamente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Verdadeiramente foi oferecido um mega sacrificio para satã de todas estas almas ... Que o ETERNO CRIADOR tenha piedade de todos nós ...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem de expor a verdade oculta...

    ResponderExcluir