Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Codex Alimentarius

O NUTRICÍDIO GLOBAL chamado Codex Alimentarius, que entrará em vigor globalmente em 01 de janeiro de 2010.

Com a Codex, será facilitado ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.

A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs). POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.



Reparem que na embalagem ao lado esquerdo tem uma pirâmide, a mesma da cédula um dólar, ou seja a pirâmide inacabada com olho, é o principal símbolo illuminati e o mais conhecido.







É importante que você pesquise sobre essas sociedades secretas, por que uma vez que você olha os fatos e começa a conecta-los você verá o quebra-cabeça sair em frente aos seus olhos.

Site do ministério da agricultura
http://www.agricultura.gov.br/portal/page?_pageid=33,1212423&_dad=portal&_schema=PORTAL,

Nenhum comentário:

Postar um comentário