Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Teoria da Conspiração


No mundo moderno, temos notícias de fiéis se unirem esperando um sinal da Rainha dos Céus, Maria. E quando eles se unem, um disco prateado aparece, o incidente mais famoso, de acordo com ufólogos, é Fátima. Em outubro de 1917, 60 mil pessoas se uniram para receber o sinal e três discos prateados apareceram, como resultado disso, as pessoas sentiram um repentino calor intenso, secagem das roupas, efeitos físicos ou curas miraculosas.

Dr. Pierre Guerra, um cientista iminente, associado com o Conselho Nacional Frances para pesquisa cientifica conclui que: O comportamento dos OVNIS se parece mais com magia do que com física, como a conhecemos e os ocupantes dos modernos OVNIS e os demônios do passado são comprovadamente IDENTICOS , extraterrestres, discos voadores, nova era, ocultismo, estes assuntos se entrelaçam e se complementam.

O calendário maia começa em 3114 A.C. e termina em 2012 D.C. Em 725 A.D., um sacerdote maia profetizou que o eclipse total do sol em 11 de julho de 1991 causaria eventos, despertar cósmico e mudanças na terra. Naquele dia, logo após as 13 hs, um disco prateado apareceu durante o eclipse total do sol. Os ÓVNIS foram identificados por muitos como os deuses maias. Fato que aconteceu no eclipse Mexicano, números, símbolos, datas, rituais, astros. Tudo isso é importante para eles. WTC. 11/9/2001 = 911 dias depois = Madrid (11/03/2004) (11/ 0+3+2+0+0+4=9) - 07/07/2005 7-7-(2+0+0+5=7) 777 Londres. Mas sobre o fim do mundo só Deus o criador sabe, mas vamos falar sobre os Máximos Solares, acontece que o sol inverte a direção de seu campo magnético a cada 11 anos. O ultimo foi em meados de 2001, então o próximo esta previsto para 2012 e cada vez o sol fica mais furioso e o próximo ciclo solar será o mais forte dos tempos modernos pois o sol vai se alinhar com o centro da nossa galáxia na Via Láctea, e uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste o fenômeno se chama precessão e a data exata que se Dara este extraordinário alinhamento é 21/12/2012 com isso as catástrofes naturais serão cada vez mais frequentes, como os maias conseguiam prever fenômenos cósmicos 26 mil anos no futuro ainda é um segredo.






OVINI OU INVENÇÃO DO HOMEM?



No episódio Conspiração Cinza, a equipe investiga histórias de habitantes de dois países que asseguram terem sido raptados por extraterrestres. Centenas de testemunhas os descrevem como criaturas de pele cinza, sem orelhas, nem olhos. Em uma regressão hipnótica, uma das supostas vítimas afirma ter sido levada para uma nave-mãe e feito parte de um sinistro programa de formação de híbridos entre humanos e alienígenas.

A NASA não está sozinha no monitoramento do espaço, lá também estão os soviéticos. Seja testemunha de como nossa equipe analisa incríveis materiais provenientes dos diferentes programas espaciais, no qual se faz evidente a presença de seres extraterrestres em nosso universo. Ouça entrevistas com os astronautas que tiveram contatos imediatos com objetos estranhos, e observe fotografias e vídeos. Não se surpreenda se você se convencer de que... não estamos sozinhos.

Documentário: Histórias de OVNIs - Contatos Imediatos

Em 16 de março de 2010 Greenville, Carolina do Sul






Catedral de Salamanca na Espanha, construída em por volta do ano 1300. Alguma dúvida a respeito do astronauta?








No oriente as escrituras asiáticas são mais naturais e abertas em suas referências aos grandes "devas" que, no passado, voavam pelos céus em naves vímanas. No ocidente ocorre o ocultamento total do assunto. Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.






Vejamos algo tanto quanto assustador




A esquerda, estátua encontrada no Equador. Qual teria sido mesmo o modelo?

2 comentários:

  1. O astronauta que aparece na Catedral de Salamanca não é original, do ano de 1300.

    A peça foi colocada alí propositalmente durante a restauração da igreja em 1999, pelo artista Jerónimo Garcia, que escolheu o astronauta como símbolo do século 20.

    ResponderExcluir