Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

666 - Nova Ordem Mundial

Desde os primórdios da história deste planeta, Satanás tem tentado executar este propósito maligno, levantando homens ambiciosos e impiedosos. Primeiro foi Ninrode [Criador e primeiro Rei da Babilônia ] que tentou dominar o mundo e acabou trazendo confusão sobre a Terra, com sua torre de Babel. Depois vieram os faraós do Egito, Nabucodonosor, Alexandre, os Césares, os Papas, Carlos Magno, Napoleão e, final- mente, Adolf Hitler. São homens que tentaram dominar o mundo; homens que buscaram a glória de exercer todo o poder sobre os seus semelhantes. Todos esses homens foram anticristos em seu tempo; marionetes ou fantoches do anjo rebelde que não desistiu de tentar levar a diante o seu plano maligno.

Significado da Pirâmide inacabada com o olho que tudo vê, olho de lúcifer um mundo unificado, uma só língua uma religião única e um líder mundial satânico A FINALIZAÇAO DA PIRAMIDE.
Eles não fazem isso a toa, pois querem implantar a Nova Ordem Mundial (o governo do anti cristo), Coisas que estão acontecendo por todas as partes do mundo um exemplo simples a musica do tema de Obama “Yes We Can” (“ Sim nós podemos”) revertendo as musicas Thank you satan , (Obrigado satanás).


Washington foi construída em cima do simbolismo e ocultismo, por todos os lados isso se comprova, então não seria coincidência usarem algo simbolizando seu supremo deus, Baphomet.


A humanidade é influenciada a negar a Deus por esses adoradores do diabo através do materialismo e cientificismo, e quando seus planos começarem a ser colocados em pratica, a humanidade ficará perdida. Sem capacidade de defesa ou de compreender o que esta acontecendo. Dessa forma eles terão todo o poder, será a hora do falso cristo entrar em cena.
"Tudo o que precisamos é de uma grande crise (econômica) e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial" - David Rockefeller (proeminente Banqueiro Americano)


Como sempre houve na historia do mundo, eles usam imagem de quem manda realmente, ou seja quem esta no poder , não sendo diferente no dólar também é usado, e quem eles mostram que esta no poder? Os illuminatis.



Em alguns sites ou mesmo no youtube.com você pode achar respostas sobre a Nova Ordem Mundial, pois há décadas que o mundo vem sendo preparado, pois existem conspirações tão monstruosas e demoníacas que é difícil de acreditar, qualquer um acharia que esta ficando louco.
Procure saber sobre o que o governo Norte Americano junto com as sociedades secretas citadas anteriormente, prepararam para a humanidade,

Isso tudo a imprensa mundial omite, inclusive a brasileira, pois por traz da mídia mundial, há uma conspiração pelas sociedades secretas.
Tudo isso coincidência? Ou todas as profecias bíblicas foram cumpridas sem nenhum erro.



3 comentários:

  1. " Isso indica que a voltar do SENHOR JESUS esta mais perto do que imaginamos "

    ResponderExcluir
  2. Nem vou responder esse tópico. pura fantasia!

    ResponderExcluir