Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O ritual satânico do funeral do Papa João Paulo II


          Após o anúncio de Bento XVI de que irá renunciar ao papado, algumas pessoas pararam para refletir a respeito das profecias do apocalipse e de um santo católico, chamado São Malaquias, que lista o próximo líder da Igreja Católica como o ultimo a exercer o mandato como Papa. Os textos de São Malaquias estão expostos no Vaticano, e tratam da sucessão dos Papas. Em suas previsões, o santo católico atribuiu pequenas frases como síntese do mandato de diversos papas, listados em sequência por ele. Em 1139, ele divulgou uma lista com 112 pontífices que assumiriam o posto de líder máximo da igreja romana após o término do do pontificado do então Papa Celestino II, que ocorreu em 1143. Há grandes similaridades entre as frases atribuídas por São Malaquias aos três papas mais recentes, e seus mandatos na prática.
           O último Papa: Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias disse: "In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus, quibus transactis civitas septicollis diruetur, et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis"  O que é traduzido por: então "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juíz julgará o seu povo. Fim."


          Seguindo esta linha, As Sete Cabeças da Besta (A Arriscada Pretensão de Saber o Futuro), até o próprio João Paulo II já foi interpretado como devendo ser a Besta. O nome Ioannes Paulus (Em Latin) Secundo também contém a soma do número romano, 666: I (1) O A N N E S P A U (5) L (50) U (5) S S E C (100) U (5) N D (500) O = 1+5+50+5+100+5+500=666. "O seu corpo foi colocado em um caixão de chumbo e posteriormente em outro feito de olmo. Totalizando assim três caixões. Isso deixa claro que o vaticano pretende retirar o corpo para ser adorado futuramente" Ser enterrado em um caixão em forma de trapezóide, e um pano branco cobrindo o rosto, método usado no satanismo”. (Fonte: do Livro de Bill Schnoebelen, ex-satanista, “White Depulchers: The Hidden”, p. 46) Você pode ver um caixão destes, em qualquer filme de vampiros e adoradores de Satã.



     O caixão do Papa tem o mesmo formato da ordem satanista dos trapezóides. A letra M, que supostamente seria Maria, também é um símbolo ocultista que se transforma na letra W (Walhalla – o salão que representa o retorno dos mortos). O Caixão do Papa forma a letra "w" quando visto do altar onde foi realizada a cerimônia. O objetivo da Ordem dos trapezóides é reforçar uma manifestação demoníaca do senhor 666 nesse mundo através do nono ângulo que representa a perfeição. Uma vez que a adoração ao Papa será associada ao número 666 e sendo esse um símbolo de uma pessoa má, Baha’u’llah pretende usar o seu 999 para destruir o sistema da falsa Besta Papal e se apresentar-se como o cristo cósmico da paz. Adotar a cruz invertida cravada em seu caixão e um misterioso “M” em um dos lados? A cruz invertida é um símbolo mais comum para os ocultistas, depois do pentagrama satânico!


 
      E o fato de ser o único Papa a ser filmado 24 horas por dia, On-line pela Internet? Seria pra nos enganar com uma “ressurreição falsa” ou haverá mesmo uma, por força de magia negra? FATOS Na linha correspondente ao Papa João Paulo II a frase é "De Labore Solis" (Do Trabalho do Sol). fato que no dia 18 de Maio de 1920 houve um eclipse solar parcial sobre o Oceano Indico O papa nasceu no dia de um eclipse solar. outra "coincidência" no ano em que João Paulo II assumiu o trono, o sol estava entrando num período de solionensius (1978), em 8 de Abril de 2005 ele foi velado, dia no qual houve um eclipse híbrido raro sobre o sudeste Pacífico e America do Sul. "A sombra do AntiCristo começará a obscurecer a Cidade Eterna" Paulo VI (Papa de 1963 a 1978) -Em um discurso em 7 de dezembro de 1968, o Papa Paulo VI disse que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda. -"O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente." João Paulo I (Papa em 1978) -João Paulo I faleceu um mês depois de sua eleição. -"Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue" João Paulo II (Papa de 1978 a 1999) -O Papa João Paulo II vem da Polônia (a grande maioria dos Papas é italiana) e a pedra (igreja) manchada com seu sangue se refere ao tipo de morte, assassinato, que ele sofrerá - conforme outras profecias indicam. -"Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças". -Semeador da paz, após a guerra, no último momento de paz da humanidade até a chegada do abominável AntiCristo e do fim. Petrus romanus, esse papa não será enterrado no Vaticano. Assistirá ao fim do catolicismo e verá a "cidade das sete colinas" (Roma) ser destruída.

      Evidente que a Igreja Católica não aceita essa profecia, como, aliás, não aceitou as verdadeiras palavras contidas no Terceiro Segredo de Fátima.


         Em 1909, quando o papa Pio X dava uma audiência, sentiu-se subitamente mal. Quando voltou a si, comentou: "O que vejo é terrível. Serei eu? Será meu sucessor? O certo é que o papa sairá de Roma e, ao deixar o Vaticano, terá de caminhar sobre os cadáveres de seus sacerdotes".







Sem esquecer do jogo de cartas" INWO - Illuminati - New World Order" de 1990.







      De modo que o criador conhecia estas conspirações há mais de uma década. O jogo revela as etapas finais do plano de colocar em cena o Anticristo. Onde há eventos como o Mega Ritual de 11 de Setembro, já citado neste blog, Pentágono, terremoto do Japão seguido de nuvem radioativa, lei marcial, o 1°presidente negro do EUA,Bill Clinton e Hillary Clinton de marionetes o desarmamento mundial para que não haja conflito com a Lei Marcial, cita a própria Lei Marcial, 3° Guerra Mundial, a Que a ida a Lua foi farsa, e mais centenas de fatos que aconteceram no planeta, alguns espantosos.








         Mas também cita o Papa, no qual "Os senhores do mundo inventaram as religiões com o único propósito de dominar, escravizar e controlar a civilização , pois em nenhum momento Jesus disse façam igrejas... muito pelo contrario ele disse que DEUS não habita templo feito pela mão do homem."




  


           Vídeo de grande importância para o entendimento 




12 comentários:

  1. Os indícios não são coincidências, seria demais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, nao seja tao ingenua! Nunca ouviu falar em manipulacao de midia? Nunca ouviu falar em manipulacao de internet? Eles podem torcer o formato de uma cruz, podem deformar a fisionomia de um pontifice e escreverem as histtorias que quiserem. Cabe a nos acreditarmos ou nao!

      Excluir
    2. Bom! MESMO se fosse verdade o que diz! se pesquisar, verá em qualquer lugar, ou mesmo quando a tv, ou tudo mostra o mesmo sobre o formato em trapezoide do caixão, e a cruz invertida, que com certeza nesta época voce estava viva, e foi a maior polemica, E sim, há muita manipulação, destorcem a verdade, e não aceitar a realidade, isso é ingenuidade.

      Excluir
  2. Caros amigos! E bem ao contrario do que vcs afirmam: a ordem trapezoide e quem Imita o formato do caixao. Porque tudo que DEUS faz satanas IMITA. Ele e o GRANDE MACACO de DEUS! E se BORRA de MEDO do PE.Gabrielle Amorth - exorcista oficial do Vaticano.

    ResponderExcluir
  3. JESUS TAMBEM disse: "TU ES PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A M I N H A IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVLECERAO SOBRE ELA!! Rsta tudo na Biblia, o livro sagrado, o unico que podemos CONFIAR nestes tempos tempestuosos, porque haverao muitos falsos profetas nos ultimos tempos!
    A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA foi fundada pelo proprio CRISTO tendo como seu representante PEDRO , nosso primeiro PAPA que vem se sucedendo atraves dos seculos: "Aonde esta PEDRO ai estara a MINHA.IGREJA"! Ai esta o motivo porque a Igreja Catolica sempre foi e sera a unica a ser "atacada"...Porque sera??...E obvio , o mal sabe bem para onde direcionar suas armas! A Igreja Catolica e a unica detentora das revelacoes Divinas em sua integralidade, e onde se assenta o Tabernaculo do SENHOR JESUS!! VIVA o PAPA...fiel reptesentante de CRISTO na Terra! VIVA JESUS!! LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!! PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ ANIQUILANDO O ESPÍRITO SANTO , O ÚNICO E CONFIÁVEL ! A BÍBLIA NÃO PASSA DE CÓPIAS DOS MANUSCRITOS DAS SAGRADAS ESCRITURAS , E NAS TRANSCRIÇÕES , ROMA MANIPULOU NOMES E TEXTOS Á BENEFÍCIO DO REINO DAS TREVAS , INCLUSIVE O NOME SAGRADO , QUE FOI SUBSTITUÍDO PELO NOME "JESUS", A SEGUNDA BESTA QUE RECEBEU O PODER DA PRIMEIRA BESTA 1
      A MANIPULAÇÃO DO NOME COMEÇOU ALI , COLOCADO O NOME DA BESTA NO LUGAR DO NOME SAGRADO , TODA A ADORAÇÃO AO ETERNO CRIADOR PASSA PARA A BESTA !
      MAS AS REVELAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO É SÓ PARA OS FILHOS , PARA A FAMÍLIA QUE TRAZ SOBRE SI O NOME DELE , AS REVELAÇÕES NÃO SÃO PARA ADORADORES DE RELIGIÃO !

      Excluir
    2. A IGREJA CATOLICA E SATANICA!!!ELA MUDOU OS DES MANDAMENTOS!!E SE JUNTOU COM HITLER PRA MASSACRAR OS JUDEUS!!CUIDADO VC ESTA INDO AO ABISMO!!SAI DA CATOLICA!!

      Excluir
    3. A IGREJA CATOLICA E SATANICA!!!ELA MUDOU OS DES MANDAMENTOS!!E SE JUNTOU COM HITLER PRA MASSACRAR OS JUDEUS!!CUIDADO VC ESTA INDO AO ABISMO!!SAI DA CATOLICA!!

      Excluir
  4. Vcs não leem a biblia, vc defende essa igreja, pois tudo o que ela faz não esta de acordo com biblia, ai vai a dica. Isa.45 v.20. O unico mediador entre Deus eo homem é Jesus, quanto que essa igreja te apresenta uma variedade de imagens dizendo que são santos, já que vc acha que é imagem manipulada, vá investigue pessoalmente, toque com a sua própria mão, assim fez Tomé e crêu, vai em frente que o Senhor é contigo, e ajude a outros irmão a se libertarem.....

    ResponderExcluir
  5. vejam o meu blog sobre o assunto: http://conspiracoesocultistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é uma verdade historica e é real,esta acontecendo rapidamente diante de nossos olhos,infelizmente a humanidade esta cega e não consegue assimilar e nem perceber que as profecias estão se cumprindo tudo de acordo com a biblia

    ResponderExcluir
  7. Ele é a besta que se levanta das águas descrita em Apocalipse 13.

    ResponderExcluir