Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A Terceira Guerra Mundial já esta em execução, e já planejada há muito tempo

A bíblia diz claramente que nos últimos dias haveria guerras e rumores de guerras em escala global, ”E ouvireis de guerras e de rumores de guerras...” Mateus 24.6.

OUTRAS PROFECIAS, QUE AINDA NÃO FORAM CUMPRIDAS SOBRE A 3ª GUERRA MUNDIAL.
1). A Bíblia prevê uma guerra mundial iniciada DO NORTE DE ISRAEL.
Nem a 1ª, nem a 2ª guerra mundial, foram iniciadas do norte de Israel; mas a 3ª grande guerra, iniciará dessa região.
“E veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: vejo uma panela a ferver cuja face está para a banda do norte (de Israel).
E disse-me o Senhor: DO NORTE SE DESCOBRIRÁ O MAL SOBRE TODOS OS HABITANTES DA TERRA.” Jr. 1:13-14 - Dn. 11:11.


Em meados de 1998 o estigmatizado Giorgio Bongiovani divulgou o Terceiro Segredo de Fátima. O Terceiro e único segredo que a Igreja Católica não divulgou é um conjunto degrandes acontecimentos, dentre eles a Terceira Guerra Mundial. Essas guerras são decididas numa mesa, por representantes que se dizem a voz do povo, mas são influenciados por forças do mau.

(O terceiro segredo de Fátima consiste resumidamente em:
- Queda do Muro de Berlim.
- Purificação da humanidade por uma grande peste. (Aids?).
- Queda do poder do Vaticano. Cardeais contra Cardeais.
- Terceira Guerra Mundial
- Contato com seres Cósmicos. Extraterrestres.)

Um livro tem sido muito citado ultimamente: (Os Protocolos dos Sábios de Sião), que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta a conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial, para quem ainda não sabe, os Protocolos dos Sábios de Sião, previam tres grandes guerras mundiais, para conseguirem implementarem sua malfadada Nova Ordem Mundial.
Também Albert Pike, Maçon, Satanista, Iluminista, recebeu uma visão demoníaca, conforme descrita adiante.

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial.

A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado.

A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi prevista para ser entre o JUDAÍSMO e o ISLAMISMO. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita EM 1870, quando Israel ainda não existia como país.
Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial, que se iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o ANTICRISTO ENTRARÁ EM CENA!
Portanto, podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão demoníaca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o Anticristo surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança". No entanto, como diz I Tessalonicenses 5:1-4, quando as pessoas estiverem dizendo isso, haverá uma repentina destruição.
Observe os eventos no Oriente Médio. O Anticristo aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final. Agora, você sabe por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX!




Assim como descrito neste blog, a importância do deus sol(ninrode) no ocultismo, e a importância para os Illuminatis criadores da Nova Ordem Mundial, então a cada mudança de máximo solar que ocorre no planeta de onze em onze anos, algo tem que ser feito pra marcar esta estrada na nova era que se renova a cada onze anos, e como visto em 1990 Bush (pai) assina o tratado da NWO (Nova Ordem Mundial), em 2001 o ritual de World Trade Center (descrito neste blog)pois para um grande ritual precisa de um grande sacrifício, a próxima mudança de máximo solar será em 2012, sendo este assunto de 2012 motivo de piada pra esconder o fato que nos espera, não sendo o fim do mundo, e sim como desde meados de 1890 o plano da NWO, que vem sendo semeado há décadas, e para que tudo pareça que surgiu naturalmente, e uma guerra começará com intuito de estabelecer a paz no Oriente Médio.

O MAIS PREOCUPANTE a 3° Guerra Mundial assim como profetizada por Albert Pike, biblicamente, descrita no livro Os Protocolos dos Sábios de Sião (1897) o que os próprios Illuminatis mostram, e os fatos criados que necessitam acontecer estes da entrada da NWO, o mundo precisa de uma 3° Guerra Mundial, pois assim um grande líder carismático surgindo das cinzas e de toda a destruição, irá tirar o mundo da guerra, trazendo a paz e uma esperança ao mundo, sendo ele um escolhido pela corte suprema Illuminati, e que pode ser descrito como Anti-Cristo, e concretizando o que a NWO se trata, uma religião, um deus, uma moeda, um governante, um idioma, sendo um mundo unificado.

O conflito tem data marcada entre Outubro e Novembro (2011), com a participação de tropas mobilizadas pela pacífica ONU, incluindo as da OTAN.

O alvo inicial a Síria com imediata ocupação da Líbia.

Na seqüência a guerra cobrirá todo o norte da África e Oriente Médio. Os grandes navios de guerra, aviões, armamento sofisticado, satélites, já estão posicionados.

Uma febril logística envolve os cérebros militares, comerciantes e banqueiros nos EUA, na Europa, na Rússia e na China. Estamos no limiar de uma carnificina dantesca que alguns importantes meios de comunicação vão transmitir em tempo real.


TUDO INDICA QUE ESTE SERÁ O ESTOPIM DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

E a conclusão que fica é que o mundo já esta preparado, os governos há muito tempo esta ciente, pois todos se prepararam para uma guerra, inclusive o Brasil, há alguns anos comprando aviões de guerra, e a união com o Irã com fins de força nuclear, o próprio Hugo Chávez sempre dizendo sobre os planos Illuminatis, e que já esta preparado para a guerra que ele tem certeza que esta próximo, e especulá-se que a Venezuela esta aliada a Russia, o e líder Cubano afirmando que a Guerra eminente.

E agora com a morte do Muamar Kadhafi isso tudo que foi concretizado e planejado já esta em estagio avançado, é apenas uma questão de tempo, a humanidade vai abrir o olho pra toda esta realidade, mas já é tarde demais, e nada seria possível pra reverter isso.

E SEMPRE QUE O MUNDO SUBMERGIU EM UMA DEPRESSÃO, SEMPRE A SOLUÇÃO FOI A GUERRA PARA VOLTAR A RESTABELECER A ECONOMIA MUNDIAL.





2 comentários:

  1. Campanha siga e seja seguido...

    http://atalaia2011.blogspot.com/

    Abraço!

    PS: Leia mu blog, tem textos muito importantes...

    ResponderExcluir
  2. peço que todos pensem um pouco comigo, qual seria a vantagem de apenas ficar-mos sentados em frente aos nossos computadores, nos ofendendo, ou discordando com detalhes fúteis, se queremos deixar de ser ignorantes, vamos tomar ATITUDES em relação a tudo isso que todos nós sabemos que está acontecendo no mundo, em quase todos os países, minha idéia como tudo que vemos e ouvimos na internet parece maluca mas eu prefiro encarar como uma reação mundial a acontecimentos mundiais, vamos criar sites blogs, comunidades, redes sociais, células de conversação em vários idiomas dentro e fora da internet, para também comerçár-mos a agregar pessoas que possam ter informações pra nos defender-mos de tudo isso por exemplo, vamos deixar de lado, preconceitos ou opiniões de exclusão sociais, étnicas, religiosas, etc. Porque aqueles criadores das armas de destruição em massa não se importam com isso, todos vimos os atentados de 11 de setembro e outgros mais recentes, vamos criar ao redor do mundo 'EXÉRCITOS DE SALVAÇÃO", pois hoje a informação é nossa única e maior arma, e em breve a internet será totalmente controlada e zona proibida para aqueles que se oporem a esses destruidores da humanidade, já se fala em reduzir a população mundial em 80%,se você é um especialista em internet, informática, hacker ou não você pode ajudar a humanidade, parece exagero mas não é!!!!!!!

    ResponderExcluir