Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A farsa da morte de Osama Bin Laden por fins políticos

Não é de hoje que sabemos e temos noticias que o EUA luta com todas as forças e armas para se manter como o líder absoluto do mundo, seja por bem ou por mau, causando guerras ou paz, (que paz não é o forte deles) o papel do EUA sempre foi de ser o causador do caos, mas com fins pessoais, e sempre atribuindo a autoria do terror do mundo ao Oriente Médio, e principalmente a Osama Bin Laden, com a principal arma a seu favor (a mídia) fazer com que a humanidade acredite no que é imposto.

Coincidência o que a própria mídia diz!? com esta noticia com certeza o presidência de Obama que estava em baixa ira se elevar e ele será um forte candidato absoluto nas eleições, afinal ele já estava em baixa, e depois de varias acusações e principalmente da certidão falsa ele necessitava de algo pra se reerguer, e foi muito bem pensado, "Bobo eles não são!" mas a humanidade se tornou, ignorante e cega com a maior arma que eles tem em mão.



E pra quem se pergunta: "mas Osama morreu ou não!?"



SIM!...

ele morreu em 2005 (DOIS MIL E CINCO) não 2011, e muito menos por tropas norte americana! Ele morreu em um conflito armado na Chechênia, contra Russos, e a primeira ministra Benazir Bhutto e ex líder do Paquistão afirmou isso em vídeo
e meses depois foi assassinada por "terroristas". (o que a mídia diz sobre isso? que ela estava em um desfile em carro aberto caiu e quebrou o pescoço, "e onde fica o nexo?" vídeos no youtube provam que ela caiu logo ao receber tiros na cabeça e não pelo movimento do carro tornado ela a cair dentro do mesmo).

Observação: uma pergunta que todos fazem, é "e se foi tropas Russas, por que não divulgaram isso?" primeiro, imagine o conflito pelo qual foi "criado" entre o EUA e a Al-Qaeda (Osama) ai a Russia faz o que o EUA devia ter "feito" ou um dia iria "fazer" (como vimos hoje em dia, uma total farsa sem nexo) uma guerra já estaria armada, e pelo segundo fator que é a própria mídia, que não divulgaria tal fato que um dia o EUA iria noticiar, pois a mídia como sabemos é comandada pela elite global.




AGORA VEJAMOS ONDE ESTA O NEXO DISSO:
"The body of al Qaeda leader Osama bin Laden was taken to Afghanistan after he was killed in Pakistan and was later buried at sea, the New York Times reported on Monday" (The New York Times)

tradução: "O corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden foi levado para o Afeganistão depois que ele foi morto no Paquistão e mais tarde foi sepultado no mar, o New York Times informou nesta segunda-feira"

"A preparação do corpo teria seguido os rituais muçulmanos" (Veja, Abril.com)

"O ministro iraniano de Inteligência, Heydar Moslehí, anunciou que seu país teria "informação fidedigna" de que o terrorista saudita Osama bin Laden teria morrido "há muito tempo por causa de uma doença".
Em declarações divulgadas nesta segunda-feira (9) pela imprensa estatal, o chefe dos serviços secretos do Irã afirmou duvidar da operação norte-americana que teria matado Bin Laden, segundo a versão oficial apresentada pelos Estados Unidos, e DESAFIOU Washington a mostrar o corpo do saudita." (noticias.uol.com.br)

Tentamos entender, eles acusam o Osama dos "atentados de 11 de setembro, no qual mais de três mil pessoas morreram, acusam que a guerra no oriente médio foi por conta dele, ou seja milhares de mortes e bilhões de dólares por causa do Osama, ai o governo diz ter achado, simula a historia e diz que seguiu o o ritual da religião e da cultura dele sendo sepultado no mar, após tudo que "fez" dizem se preocupar com a religião dele! nem precisa de explicação obvia isso.


Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, illuminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população, o controle sobre o medo.


MOTIVO DA FARSA DO GOVERNO NORTE AMERICANO TER DADO A "NOTICIA" DA MORTE DE OSAMA:


Com a farsa da certidão de nascimento pipocando do Obama, e com a candidatura de Obama para as eleições de 2012, desvia-se e o foco.
Mesmo sabendo que Bin Laden é uma farsa montada pela CIA, cadê o suposto corpo do Bin Laden ?
Agora, as agências de noticias e a CIA, fomentam o medo pelo mundo, dizendo que haverá retaliações e novos atentados terroristas. É bem provável que não ocorra nenhum atentando, mas a CIA já fomenta o medo.
Suposto rosto de Bin Laden metralhado, foi nitidamente feito em Photoshop, assim como a certidão de nascimento do Obama.






Entenda a base disso tudo, o motivo pra tantas conspirações, mentiras, e tanto sangue derramado, e para ser benéfico pra uma mínima, quase nula porcentagem da humanidade, a elite global.




MENTIRAS INVENTADAS PRA APÓS O MUNDO DESCONFIAR DA FARSA:

"A Rússia afirmou nesta quarta-feira (4) ter matado na Tchetchênia o coordenador da rede terrorista da al-Qaeda no Cáucaso do Norte, em um comunicado do Comitê Antiterrorista citado pela agência Ria Novosti." (G1, Globo.com)

- Onde esta a semelhança com o que a Benazir havia dito em 2006? em tudo!
- Eles criam esta historia pois a verdade vem a tona, mas com esta historia que criaram é pra confundir a cabeça das pessoas, que aquele fato não é real e sim as pessoas que interpretaram errado!
- E o fato pela Russia não ter anunciado a morte de Osama, esta citado no corpo deste artigo.

10 comentários:

  1. Tais coisas não dá pra engolir, como na propria sexta feira passou em varios canais do mundo, inclusive na Globo, que se achassem o Osama a Al-Qaeda (que é financiada pela CIA e não é mais segredo há anos)jogaria uma bomba nuclear no EUA e desencadearia uma guerra de grande porte, ou seja a 3° guerra mundial, ai 2 dias depois surge a tal "noticia" E pra quem entende destes assuntos, e sabe que a cada mudança de maximo solar algo tem que ser feito (bem resumidamente, neste blog já diz os motivos, em outro artigo) como em 2001 foi o 11/09 o proximo sera em 2012, e o que seria? como tudo indica uma guerra, só observar, há alguns anos todos os paises já estavam se abastecendo, o proprio brasil, se nao me engano, França e Russia disputando pra o Brasil comprar avioes de guerra, e isso é obvio que a elite sabe, como a 1° e a 2° guerra foi por motivos sem nexo, esta será como as outras, uma armação, o apocalipse já da uma ideia que aconteceria isso, e esta escrito, e pra quem sabe o que é a NWO a Nova Ordem Mundial que todos presidentes e incusive o Papa defende há anos, que é obra dos illuminatis, sabe que é necessario de uma guerra, pro um novo lider "reconstruir um mundo das cinzas"

    ResponderExcluir
  2. Meus caros isso foi tudo forjado...tem mais alguma curiosidades que tenho que expor...A primeira dela é o casamento real no dia 29 "coincidiu" com a retirada do papa João paulo de seu sepulcro para a beatificação...no dia 29 ? 2+9 = 11...E no dia primeiro de maio Osama Bim ladem foi morto? 1 peimeiro de maio de 1776...Lenbren - se!!!

    ResponderExcluir
  3. Katitas diz:

    Eu louvo a Deus pelos criadores dop Verdade Oculta!
    Eu me recusei a assistir materias falando sobre a morte de Osama bin Laden por suspeitar que seriam a divulgação de uma fraude! Agora, sabendo que existe irmãos que divulgam a Verdade Oculta, faz todo o sentido aquele versiculo: " E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
    não podemos mais ser enganados, pois sabemos que o principe deste mundo é quem comanda todas as coisas terrenas e nos não somos do mundo, mas interagimos com ele sem nos contaminar

    ResponderExcluir
  4. O comentário feito pelo "Man of Freedom", faz sobre o casamento de Kate e william faz todo o sentido!

    ResponderExcluir
  5. para os q naum sabem bin laden ja foi agente da CIA (foi assim q os americanos conseguiram o DNA para provar q era ele ) ele enro para a cia quando os EUA se uniu ao pais dele e ele saiu apos discoradar de alguma coisa q a cia fazia

    ResponderExcluir
  6. irmãos, já é mais que sabido que eles realmente existem, e todos sabemos o "plano" deles, 2012 será um marco histórico para todos na Terra, será a implantação da Nova Ordem Mundial, que sera sutil e discreta como se fosse uma solução, assim como o comunismo que tem uma idéia perfeita mais na pratica é usada para o beneficio de poucos, enfim,voltando a 2012, nada de vulcões e ondas mais do que gigantes como eles mesmo nos mostraram no filme, para que acreditemos que a culpa é da humanidade de todas as catástrofes mundiais, após essa divulgação de inicio de uma Nova Ordem é que conheceremos a verdadeira face do mal , e ninguem sabe o que vem pela frente, o que nos cabe fazer é aproveitar todo o tempo e nos dedicar a divulgação disso, seja no trabalho (se trabalhar) e nas escolas (se estudar) com os amigos, acredite uma pessoa a mais que saiba da verdade ja é uma vitória, temos de desmascara-los antes do dia que eles pretendem realisar tal plano

    ResponderExcluir
  7. Goodbye yellow brick road - Elton john


    Um desabafo, eu diria, do Elton, sobre a nova ordem.
    Acho que um post sobre músicas desse tipo seria válido.

    ResponderExcluir
  8. Vou contar um fato interessante para o senhor,que poucas pessoa do mundo ocidental sabe, a Familia Bin Laden é dona da maior construtora do mundo!!! que injeta bilhões por ano na economia americana e não por acasa a familia Bin Laden esta alocada em New York a mais de 20 anos,muito do texto e verdade muito do texto é bem fantasioso,por ser muçulmana posso afirmar com segurança que membros da ALL kAEDA....entram e saim de nosso amado pais com freqüência e podem rir de tudo isso

    ResponderExcluir
  9. Eu ja suspeitava desta farsa

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente a nojenta raça americana sabe que a população mundial, inclusive a maioria deles, dos próprios sebosos e malignos americanos, são idiotas o basta para acreditar nas mentiras sem cabimento que eles, os gringos governamentais, inventam. A arte de mentir em busca de lucros diversos é uma pratica comum entre os mesmos, desde a ida do homem à lua até os dias atuais. O "11 de setembro" foi uma carnificina necessária para um ganho maior, onde o amor ao Criador, ao Divino não existe, prevalecendo o materialismo absoluto na conquista da supremacia.

    ResponderExcluir