Páginas

sábado, 12 de março de 2011

HAARP e a ligação entre o Tsunami no Japão e Indonésia e terremoto no Haiti, Chile e China

ANTES QUE ACHE UMA LOUCURA LEIA POR INTEIRO!



HAARP - High Frequency Active Auroral

É uma instalação cercada por arame farpado, elevam-se 360 antenas que juntas produzem um efeito de mais de 1 bilhão de ondas de radio de alta frequencia que penetram na atmosfera inferior e interagem com a corrente dos chamados eletrojets areais, ela se encontra numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

HAARP é uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.



Sempre que o HAARP é ligado, anomalias acontecem no clima, geralmente no próprio lugar que será afetado, como o que aconteceu no terremoto do Chile e China, (que será visto aqui neste blog)

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra, ela é administrada pela força aérea e Marinha norte Americana.

Também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares como:
- localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas.
- ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS.
- descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
- Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos.
- Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles
- Interceptar comunicações
- Detectar campos de petróleo subterrâneo
pois os sinais de baixa frequencia podem penetrar no solo e nos oceanos.


Esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa Russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades Malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia Russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.




Imagine as cordas de um piano como se fossem as placas do solo terrestre, cada corda tem a sua freqüência especifica, o que elas fazem é enviar radio freqüência pra o subsolo, fazendo vibrar o solo podemos obter um eco de retorno ao tocar uma zona da terra e saber pela freqüência de retorno se é uma mina, um campo de gás natural, petróleo etc, (para isso é usado normalmente 30 watts) então como um piano tocando todas as cordas, faz o piano todo vibrar, assim o HAARP usa bilhões de Watts e as vibraçoes na terra podem ser tão intensas ao ponto de causar terremotos.

O cientista Nick Begich junto à jornalista Jeanne Marnnig realizaram uma profunda invetigação sobre o tema fruto do qual resultou no livro "Angels don't play this harp" (Os anjos não tocam esta harpa), em que ambos autores cogitam inquietantes hióteses, uma delas é a de ao dar início a esse projeto poderiam ocorrer conseqüências piores que as dos testes nucleares.

O proprio criador do aquecedor ionosférico, Bernard Eastlund, assegura que seu invento poderia controlar o clima. uma afirmação que levou Begich a concluir que se o HAARP operasse ao cem por cento, A evidencia cientifica recente sujere que o HAARP está em funcionamento e que tem a capacidade potencial de desencadear inundaçoes, secas, furacoes, e terremotos, desde o ponto devista militar o mesmo é uma arma de destruição massiva.

Em uma outra explicação de como criar tsunamis ou abalos sísmicos é que eles fazem disparos de bilhoes de watts de micro-ondas dentro da ionosfera e uma parte da ionosfera onde se encotra concentrado uma grande parte de energia que empurra a ionosfera para cima ateé o espaço exterior e depois retorna, e a maneira como ele volta pode causar os terremotos, da mesma forma que um cantor de opera pode quebrar um copo dependendo do nivel que canta.


HAARP e Tsunami na Indonésia:



Se averiguarmos o tsunami da Indonésia, também foi causado por eles, afinal! tudo indica o terremoto ao que parece está politicamente regulado, pediram ao governo Indonésio que abrissem o estreito de Malaka e se juntassem a guerra contra o "terrorismo" (outra farsa) e eles recusaram, então em questão de poucos dias houve o Tsunami e então de repente a Indonésia cooperou.


HAARP e Terremoto na China:



A China acaba de ter êxito com que a Índia se juntasse a Rússia e BRASIL, e outros países para se juntar a Shangai Corporation e colaborassem com eles e Japão teve uma reunião muito amigável com a China em que o Imperador teve um encontro com o líder chinestres vezes, presidente Bush que não se reuniu com i Imperador japones em 8 anos, então o EUA cometeu isso por se sentir ameaçado por ser isolado destas potências.


Momentos antes do terremoto na China foi detectado no mesmo local nuvens coloridas no céu, e alem disso um satélite Taiwanês detectou um descenso de 50% na ionosfêra, da quantidade de energia que ela contém sobre a zona que ocorreu o terremoto, e um descenso de 50% seria exatamente o que aconteceria se o HAARP empurrasse a ionosfera para cima e logo voltasse a joga-la para baixo, isso mostra que o governo norte americano estão matando e ameaçando o mundo com as armas climáticas.


HAARP e o Tsunami no Japão:



Benjamin Fulford em uma entrevista com Heizo Takanaka que foi ministro das finanças no Japão, informa o por que havia dado o controle do sistema de finanças japonês para grupos oligárquicos da America e União Européia, pois foi ameaçado por uma catástrofe
"isso foi há poucos anos, e com o recém terremoto e tsunami do Japão apenas um fato: HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?)


HAARP e o céu do Chile antes do terremoto:

O fenômeno de mudança de cor e de luzes no céu teria ocorrido em outros lugares afetados por terremotos, como o Haiti. Alguns cientistas estão atribuindo o fato ao efeito HAARP,




As mesmas luzes no céu foram vistas momentos antes do terremoto no Haiti, China e Chile, e agora com este do Japão não tive conhecimento das imagens ou videos.


HAARP e o terremoto no Haiti:



O próprio Hugo Chávez acusou o EUA de "Brincar de Deus" com o terremoto criado no Haiti, e que a marinha que usou a arma capaz de criar os terremotos ( a HAARP)e ele afirma que foi apenas um treino, o objetivo final é destruir e dominar o Irã.


Assim o EUA é e continuará sendo a grande potência, e comandando o mundo obrigando países a obedecer como eles bem entender! brincando de Deus.

49 comentários:

  1. IDIOTA! NÃO VAI ACABAR O MUNDO! E OQUE SERVE INTERNET, VAI APROVEITAR A VIDA FORA DA NET!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, realmente não vai, mas cogite por um instante quantos milhões de pessoas acreditam que vai.

      Estude um pouco e verás que eles estão justamente manipulando os fatos para que, os que acreditam no Apocalipse, acreditem mais ainda e aos poucos vão cumprindo a sua agenda de despopulação.

      Como ateu, recomendo as seguintes leituras e pesquisas:

      CHIP RFID => Apocalipse 13,16 e 17, veja se consegue encontrar semelhanças cinematográficas.

      A Elite que domina o mundo, em minha humilde opinião, faz cumprir o Apocalipse, a revelia daquilo que Ateus e Cristãos acreditam.

      Excluir
  2. ALGUEM FALOU QUE VAI ACABAR O MUNDO? ME DIGA ONDE ESTA ESCRITO! QUANDO A PESSOA É TÃO IGNORANTE A ESTE PONTO DE NAO TER CONHECIMENTO E ACHAR QUE TEM A RAZÃO NÃO MERECE A MINIMA ATENÇÃO,

    ResponderExcluir
  3. FilipeJF e Renan: acreditem nisso, assim vocês provam que já são marionetes dos Illuminati. Leiam mais, assistam vídeos na internet e não televisão, pois com certeza ignorante não foi quem postou este artigo...

    ResponderExcluir
  4. Ralph EU sou o dono deste blog, E até o meio do seu comentario "creditem nisso, assim vocês provam que já são marionetes dos Illuminati" parece em não acreditar neste artigo, e no final "pois com certeza ignorante não foi quem postou este artigo..." parece ser a favor! então não entendi a sua ideia!

    ResponderExcluir
  5. Olá Renan!! compartilhei este post no meu blog tudo bem? importante informação..Grande abraço!! Pazzzz =)

    ResponderExcluir
  6. Como as pessoas estão cegas, preferem julgar um assunto sem analisar os fatos, bom o HAARP existe...
    E essas catástrofes parecem direcionadas, mas a alienação e a contra-informação insiste na culpa do ser humano e na fúria anormal da natureza.
    Pode ser como houve no passado, mas hoje em dia tudo é possível.

    ResponderExcluir
  7. Eu paro e observo pessoas cegas e ignorantes que não conseguem ver nada além do que sempre foi imposto a elas! Que continuam vivendo inutilmente e cegamente, enquanto o mundo é totalmente diferente do que elas imaginam. Prendem sua atenção a futilidades e imbecilidades como reality shows e novelas idiotas, redes sociais e à palhaçada anual do carnaval. Dedicam muito do tempo e dinheiro ao fanatismo pelo futebol e por vezes matam por causa desse esporte. Acabam com o cérebro vendo TV o dia inteiro. Não conseguem ver que as nossas comidas e bebidas estão cheias de venenos que nos matam lentamente. Não conseguem ver que as campanhas de marketing usam mensagens subliminares para nos enganar e nos fazer comprar algo que nem temos condição de ter e então nos endividamos mais e mais. Continuam se drogando e morrendo achando que aquilo faz algum bem a si mesmo. Não faz! É veneno! Veneno Puro! Verdadeiros impérios são formados com doações feitas em Igrejas. Se aproveitam de nossa fragilidade ao ver o mundo a nossa volta e ao buscarmos auxílio espiritual somos enganados novamente! Chega! Provocam terremotos e catástrofes e ainda usam as imagens para nos prender à televisão. Eles fazem de tudo para nos cegar e distrair para que possam estabelecer a Nova Ordem Mundial. Abram os olhos! O mundo não é o que parece! A realidade é totalmente oculta!
    “Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.” – Hitler

    ResponderExcluir
  8. O comentario do (Davidlukinha) é EXATAMENTE o que se acontece explicado PERFEITAMENTE! e pessoas IGNORANTES que são alienadas em futilidades nas quais a midia FAZ PRA QUE NÃO PERCEBAM ESTE OUTRO LADO DOS FATOS fazem com que pessoas I-G-N-O-R-A-N-T-E-S leiam isso e ache que seja uma bessteira! e chamam de LOUCO quem acredita nisso! afinal! MUITOS me chamavam de louco em 2009 quando comecei a estudar sobre isso e com o tempo muitas coisas vieram a tona, E não acham mais q seja loucura! acha que é mentira!? ESPERE E VERÁ! ou corra atras pra saber! tera uma PÉSSIMA NOTICIA SOBRE A REALIDADE!

    ResponderExcluir
  9. Ola amigo, que Deus esteja com você, só pra acrescentar, isso é até assunto biblico, quem souber sobre isso e não levar em conta, será como você mesmo disse uma marionete nas mãos da nova ordem mundial, e quem for contra será morto, mais antes disso será humilhado, ridicularizado por todas as pessoas, eu admiro sua atitude, mesmo você conhecendo os riscos...

    que Deus esteja com você amigo, se puder acompanhe meu blog ^^

    abraços...

    ResponderExcluir
  10. Para os que acreditam em tudo que o Jornal Nacional fala, leia a letra do rap "Vamos voltar a realidade" do MC Marechal. Fica claro que o discernimento e a visão do mundo não depende de classe social, diploma, etc. É só desligar a TV e acompanhar os acontecimentos com a mente aberta:

    Hoje o café da cabeceira esfria, igual suas emoções
    Janela aberta, nem senti! O tempo ruim, sem previsões
    Nada de paz! Seus sonhos estão mortos nos lençois
    Sem voz, sem ação, suas razões esperançosas dormem a sós: Plim Plim!
    TV testa fidelidade, investe em falsa liberdade, te congela entre as imagens
    Traz mensagem distorcida das festas e futilidade
    Mas jamais vão expor quem chora, atrás dos restos de maquiagem, neguinho
    Despertador, Big-Brother, não agüento o quatro!
    Sua tranca, seu quarto, seu tempo sentado, seu trago
    Seu trampo, sentado, se seguindo, sem ver sentido
    Sem teto, seu estado, no estúdio e não avista a intenção do inimigo
    Papai Noel veste vermelho e te traz coca
    Te lacra na embalagem no escuro e cê nem se toca
    Não tem como sair mais já nem nota
    Que o mundo é de plástico e tem quem finge não enxergar o que nos sufoca...

    Vamos voltar a realidade...

    Eles querem nos forçar a amar o que nos não podemos ter
    E fazer tu se apaixonar Pelo o que não é você
    Até fazer tu achar que portar o Nike é vencer? Chega o momento em que Tu encara o espelho e não consegue mais se ver
    Cadê tua alma? Cadê tua fé, guerreiro?
    Cadê teus princípios, Teu sentimento verdadeiro,
    Cadê a mulher, cadê o amor, cadê Qual foi? Cadê os parcero?
    Vagabundo ta topando tudo por dinheiro...
    Na ilusão de ser feliz, Neguinho aceita os que eles disserem...

    É o que o diabo quis E o anjo protetor já não interfere

    Abdicaram da raiz, Vários irmão se matam em série

    Eles alegam: "Nós só tamo dando ao povo o que eles querem"

    Cada vez que o ego inflar, Tu se sentir o fodão,
    Não esquece que o poder Não tem haver com sensação

    Eles estudam o teu sentimento, Exploram tua emoção
    Se eles sabem o que tu sente Pode prever sua reação...

    Vamos voltar à realidade...




    Vamo abrir os olhos rapaziada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ja pensou se o tiro sai pela culatra e os americanos experimenta o seu próprio veneno?

    ResponderExcluir
  12. Eu comentei sobre o projeto haarp para um colega ... ele me disse que isso é coisa de louco , coisa de quem odeia estados unidos , e que nao faz sentido !
    Juro eu fiquei com raiva e quis bater nele até ele morrer por ser tao ignorante , burro , alienado e pau nu cu !
    Mais nao vo perder o tempo com esses caras idiotas né . Eu sei,nao vo me alienar a Midia nunca !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. só falo uma coisa se tiver a terceira guerra mundial ai já era o mundo

    ResponderExcluir
  15. "HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?)"

    É o único fato que me faz acreditar que foi HAARP que criou o terremoto.

    O resto há muitas controversas...

    ResponderExcluir
  16. "olhem pra dentro" e não percam tanto tempo se preocupando com o que fazem voces acreditar.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Renan pelas inormaçoes, eu tb ja desconfiava que o EUA tava no meio dessas catastrofes, esse FDP do caralho, é triste ver que ainda existem tantas pessoas cegas, mas é bom saber que pelo menos a internet nessa hora é nosso grande aliado, tras da verdade que a tv nao mostra, um abraço irmao e tudo de bom, vou sempre acompanhar os post futuros do blog =D.

    ResponderExcluir
  18. Cara, vocês que são ignorantes de acreditar num cara da internet dessa maneira, vocês deveriam procurar mais informações e não acreditar em nada do que veêm na internet, esses caras falando de que é triste ver gente ignorante por não acreditar na nova ordem mundial, nem pensam que eles mesmo podem estar sendo ignorantes, apenas leia, e tire suas próprias conclusões sem seguir cegamente as besteiras que qualquer pessoa tem capacidade de escrever.

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo, opinioes diversas, não vou criticar seu ponto de vista, apenas como todos os grandes fatos ja foram previstos, e nada é por acaso ou acidente como sempre pregam, como o 11 de setembro, aguarde e verá! afinal, vc nem vai aguardar muito

    ResponderExcluir
  20. QUANTA IMBECILIDADE JUNTA... POUPEM-NOS DE TANTAS IDIOTICES... VIVAM IDIOTAS... APENAS ISSO É SUFICIENTE...VIVAM

    ALDO
    BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC

    ResponderExcluir
  21. Santa bobagem HAARP - High Frequency Active Auroral(tudo a ver haarp e HFAA)
    e o haarp naum é uma arma estupido e nem um objeto q controla o clima ele so estuda as plcas tectonica

    o estupido nem se juntase o mundo todo teriamos tecnologia o suficiente para mudar o clima isso esta alem do nosso alcançe

    ResponderExcluir
  22. Pouco me importa se o mundo vai acabar ou começar de novo
    ou que Elibeth taylor morreu. ou obama eh primo da xuxa quero é se danem mas
    uma coisa é real
    HAARP existe e esta sendo usada para tal
    leiam sobre NIKOLAS TESLA,,
    DEPOIS VENHAM AQUI CRITICAR O BLOG DO CARA..!!!!!! SEM MAIS

    ResponderExcluir
  23. bom se nao existe, gostaria que me esplicasem as luzes no video do terremoto no chile, é visivel o ceu mudando de cor, a repoter chilena propia, falar sobre isso, as nuvens coloridas na china.. isso tudo é muito estranho, gostaria que o dono do blog falasse mais sobre o INWO, sobre a carta "desastres combinados" que parece prever o desatre combinado (terremoto e tsunami) no japao, me parece uma previsao, pois a torre na carta é a torre de Wako no japao, e os ponteiros da torre estão em 11 e 3, data da tragedia... até mais, e muito bom o blog, nao acreditava, mais começo perceber que existe sim uma compiraçao global, e que os illuminatis estao sim por tras disso! até mais!

    ResponderExcluir
  24. Esta é apenas mais uma forma de se acelerar o processo para execução da Formação da Nova Ordem Mundial, nada como criar toda uma novela para fazer as vitimas como personagens fabricarem o MEDO necessário para implementação do novo IMPERIALISMO, ja que se a consciência prevalecer cairiam todos os sistemas de manipulação de MENTES e a MATRIX iria cair porém ainda estamos presos a ela pelo volume de incosnciencia coletiva do planeta que fabrica nossa realidade e seguimos como gado esta manipulação pintada com a ilusão da liberdade.

    ResponderExcluir
  25. PRO CARA DE BALNEARIO CAMBORIU,SÓ ISSO VOU TE DIZER,ABRA BEM TUA BAGA ,MAS BEM MESMO!POIS DO JEITO Q BALNEARIO INVADIU A REGIAO DE AREIA DA PRAIA E ISTO NAO PRECISA SER MTO ESPERTO PRA SABER,ATE UM CHIMPANZE RETARDADO FARIA,NEM PRECISA DE UM TSUNAMI E SIM UMA RESSACA UM POUCO ALEM DO NORMAL,Q VEM OCORRENDO AOS MONTES NO BRASIL DESDE 2010 E É SÓ PESQUISAR,PRONTO!E O ESTRAGO ESTA FEITO,FIQUE ATENTO E VIVA COMO DISSE,MAS COM CUIDADINHO POIS SENAO VAIS PRA FITA SEM NEM PERCEBER!

    ResponderExcluir
  26. Se foi usada ou não isso eu não sei mais só o EUA teria tecnologia e recursos para esse tipo de arma, por isso é o país mais poderoso do mundo.

    ResponderExcluir
  27. Acredito na Harrp Viajei em um barco durante cinco dias de Belém até Manaus. Naviagem conheci um ex combatente da guerra das malvinas, ele me relatou com o olhar perdido q o exército britânico dispunha de uma arma letal, essa arma era uma onda de calor tão violenta q derretia o soldado argentino, simplesmente o cara derretia e suas roupas e sua armas, tudo e q os demais soldados ao verem isso ficavam estupefatos e corrias ao máximo abandonando suas posições. Não havia motivo para mentiras, e o pavor em seu olhar era testemi=unho da verdade, e outra , basta conhecer minimamente a progress]ão de armamento atual pra saber q Israel admite o estudo em tal arma puiblicamente e q está se aproximando do efeito anglo americano.

    ResponderExcluir
  28. acredito sim!!!A HAARP esta ae pra quem quizer ver...mais n adianta ficar agredindo ums aos outros por conta disso...cada um e livre para a creditar no q achar melhor...o tempo vai mostrar quem esta com a razao...luz a todos!!!

    ResponderExcluir
  29. resposta pra vc Renan. vc disse aonde esta escrito que o mundo vai acabar. veja tudo que esta acontecendo, sera tudo isso normal. veja por vc mesmo escrito em apocalipse. nao precisa ser tao esperto pra saber que o mundo nao vai longe. pesquise o bio chip. o fim do dinheiro. acorda rapaz. a nova ordem mundial.

    ResponderExcluir
  30. Daiane, Já acordei há muito tempo! afinal o blog é meu, e isso do chip e MUITAS oitras coisas tem nele! e que não vai longe é obvio MAS dizer que vai acabar com todas estas noticias de 2012 não pe certo afirmar, E procurei nem dizer isso pois quero evitar piadas, e a ignorancia das pessoas hoje em dia esta a um nível bem elevado, por conta da midia que leva issso a brincadeira

    ResponderExcluir
  31. A TODOS QUANTO TEM LIDO E ESTUDADO SOBRE ESTE ASSUNTO,Ñ TEM MUITO O Q DISCUTIR,POIS TODOS OS INDÍCIOS ESTÃO AI. MINHA RESPOSTA PARA VCS ESTA NO LIVRO D EZEQUIEL 7. O CAPITULO INTEIRO FALA SOBRE TODAS ESTAS COISAS. MAIS NEM TUDO ESTA PERDIDO,DEVEM SABER Q DEUS É SOBERANO E Q ELE ESTA NO CONTROLE D TUDO.TUDO ISTO É MISTER Q ACONTEÇA PARA Q SE CUMPRA A SUA PALAVRA(PALAVRA DE DEUS). EU TENHO ESPERANÇA DE Q ACONTEÇA COMO DISSE AUREA. A PALAVRA D DEUS DIZ Q:QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO. Q AS MISERICORDIAS D DEUS SEJA EM NOSSAS VIDAS. OREMOS: SENHOR JESUS TENHA PIEDADE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  32. Não acredito!
    Tinha postado um comentário enorme e agora apagou tudo!!!
    Bem, vou resumir;
    Aos que não acreditam no postado aqui, APENAS assistam os seguintes documentários:

    1- Zeitgeist (2ª parte)- dá para baixar na net, com legendas em português

    2-O império Invisível, (http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/filme-imperio-invisivel-nova-mundial.html) leiam o post e vejam no youtube (possui link direto para assistir em 11 partes- Eu assisti de uma só vez)

    3-A queda da República, (http://www.anovaordemmundial.com/2009/08/novo-filme-de-alex-jones-presidencia-de.html)

    Ambos os videos (1 e 2) são desprovidos de cunho religioso fanático, são ricos em documentos, videos reais e depoimentos. Produzido pelo americado Alex Jones.

    Ah, não se trata de "Os EUA querem dominar o mundo não.." O buraco é mais embaixo do que vocês imaginam...São apenas mais uma vítima de um grupo muito poderoso (vide crise financeira, que tem acabado com a economia americana)

    Ah, quase ia me esquecendo: recomendo os céticos lerem o documentos postado no Blog: "UN Treaty Proves Weather Control is real" Dá para baixar e ler, ou no modo de visualização do google docs. Não sabe ler em inglês? Peça ajuda e depois deixe sua opnião aqui.

    Abraço!

    http://www.alessandrolifecoach.com

    ResponderExcluir
  33. cuidado americanos cuidado, Não vão cometer o mesmo erro de Adolf Hitler, quanto mais países vocês invadem, mais inimigos conquistam e a lógica da guerra. Esses aliados e toda essa cúpula, desses assassinos, tem que pagar por todas as pessoas assassinadas, ou invadir um pais e matar mais de um milhão de pessoas, crianças indefesas mulheres homens, por causa do bem dito dinheiro não e crime. Pessoal não duvide de mais nada, só um recado não acreditem o que dizem esses jornais poderosos, e só manipulação da verdade. Procurem conhecer o que esta acontecendo vocês vai ver tudo se junta e a gente fica com cara de idiota.

    ResponderExcluir
  34. Galera, por favor, o pessoal que acha que esse tipo de informação é coisa de louco conspiracionista está equivocado, só isso. Não tem como culpá-los. Nós todos aqui não nascemos com a visão que temos, descobrimos as coisas com o tempo. Vai levar tempo. Alguns vão ver e outros não. Se seu amigo não consegue enxergar, tenta outro. O lance é espalhar a informação, já que não podemos contar com a mídia em massa. Esse processo, de ver o além do que nos é dito desde criança, leva TEMPO. Eles são iguais a nós, antes de tomar a "pilula azul". A verdade é sugerida e não imposta. Por mais que sintam raiva de outros não terem entendimento, tentem entender. São nossos irmãos e irmãs. Como um reflexo no espelho. E nunca recorram a violência. Essa situação vai ter que ser modificada com amor fraternal, paciência e educação da consciência. Afinal, estamos nesse regime de matança há alguns seculos. Para uma geração migrar de uma consciência pra outra é um processo gradativo. O melhor que podemos fazer é estudar e aguardar esse sistema, em que vivemos, entrar em colapso. Antes disso, duvido que todos vão mudar de consumistas e despreocupados com a fome alheia para visão do ser humano precisando um do outro. Somos um só. Vamos vencer juntos ou iremos extinguir nossa espécie. Não tem outra maneira. Abraço a todos, irmãos de causa.

    "Até que comecemos a ver os outros como nós mesmos, nada irá mudar." (Peter Joseph)

    ResponderExcluir
  35. vcs naum entederam eu aceito tipo 99,9% das teorias conspiracionistas mas eu naum acho q o haarp seria capaz de tal coisa


    até hoje so criaram uma coisa capaz de mudar o clima é um tipo de pó quimico q reage com as nuvens provocando fortes tempestades

    ResponderExcluir
  36. Bubble tree. voc é o cara mais contraditório dessa discussão.
    Pra começar: você é fã do cinema illuminati com esse nomezinho de trasnformes. Oh filme cheio de mensagens satanicas aquele heim???

    E outra: o pó quimico é apenas o ingrediente principal que a o eletrodoméstico Haarp mistura na atmosfera pra dá uma pitada de catástrofe na sopa da mídia illuminati.
    SE LIGA CARA. NAO PENSE VC QUE ELES NÃO SÃO CAPAZ DE TAL COISA. LEIA O APOCALIPSE QUE TU ENTENDE. ELES RECEBERAM TAL PODER PARA AGIR E MARAVILHAR OS QUE NÃO CRERAM EM DEUS

    ResponderExcluir
  37. Esta aí para todos verem, é só pesquisar sobre os iluminattis, eles forjam tudo mudam a historia e brincam de Deus. Para se ter uma idéia mais de 5 mil caixões foram comprado pelo governo americano, ônibus de evacuação em massa, trens presídios com 3 andares, e mais, vários campos de concentração foram feito pelo governo para carcerar rebeldes.

    Estão de olhos abertos nos vigiando por e-mails câmeras de segurança, e implantaram o mondex, chip na mão esquerda. Não haverá mais dinheiro e quem quiser comprar alguma coisa terá que passar a mão em um scaner para efetuar sua compra, alem é claro de ser rastreada por eles. Vocês não acreditam? Um acordo da nova ordem mundial foi fechado com o presidente Lula em 2009.
    De só uma olhada nesse site.
    Por que o governo estaria interessado em saber quanto medicamento você usa.

    ACORDEM!!!
    http://portal.saude.gov.br/portal/saude/profissional/area.cfm?id_area=1675

    ResponderExcluir
  38. So uma coisa caso tudo isso for verdade...O que nós meros cidadãos podemos fazer diante de organizaçoes tão poderosas?????
    Enfim:
    Nada...O fim esta proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  39. REDE RECORD COMPROVANDO TUDO QUE JA HAVIA FALADO NO MEU BLOG, E AGORA ACREDITAM? ou eu criei este blog pq sou louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens mano,Deus ja avia me falado sobre isso que ta pra acontecer,sua postagem foi uma confirmacao,abracao,Deus te abencoe..

      Excluir
  40. os illuminats querem que vc acredite que nada disso esta acontecendo mais esta sim' so vc quem não sabe ...
    prova disso em quanto vc acha que esta assistindo televisao a globo esta assistino vc!!!

    ResponderExcluir
  41. Binhood, o chip é na mãe direita. =D
    Mais sim, tudo isso é verdade. E simplesmente ninguem pode nos salvar, a não ser Jesus. Então eu recomendo que busquem sua salvação, não deixe para a ultima hora. O Fim está Proximo ! (Assistam a linha de DVD's PREPARE-SE, lá eles vão te explicar oque você precisa entender.)

    ResponderExcluir
  42. IDIOTAS POR ISSO QUE O BRASIL ESTA COMO ESTA ESQUECE TELEVISÃO RADIO A INTERNET E O UNICO VEICULO AONDE NÓS SOMOS OS VERDADEIROS COMUNICADORES E NÃO ALGO QUE SÓ MOSTRAM O QUE ELES QUEREM QUE VC VEJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço que todos pensem um pouco comigo, qual seria a vantagem de apenas ficar-mos sentados em frente aos nossos computadores, nos ofendendo, ou discordando com detalhes fúteis, se queremos deixar de ser ignorante, vamos tomar ATITUDES em relação a tudo isso que todos nós sabemos que está acontecendo no mundo, em quase todos os países, minha idéia como tudo que vemos e ouvimos na internet parece maluca mas eu prefiro encarar como uma reação mundial a acontecimentos mundiais, vamos criar sites blogs, comunidades, redes sociais, células de conversação em vários idiomas dentro e fora da internet, para também comerçár-mos a agregar pessoas que possam ter informações pra nos defender-mos de tudo isso por exemplo, vamos deixar de lado, preconceitos ou opiniões de exclusão sociais, étnicas, religiosas, etc. Porque aqueles criadores das armas de destruição em massa não se importam com isso, todos vimos os atentados de 11 de setembro e outgros mais recentes, vamos criar ao redor do mundo 'EXÉRCITOS DE SALVAÇÃO", pois hoje a informação é nossa única e maior arma, se você é um especialista em internet, informática, hacker ou não você pode ajudar a humanidade, parece exagero mas não é!!!!!!!

      Excluir
  43. Cara aqui em Uberlândia MG aconteceu isso a nuvem ficou toda colorida...

    ResponderExcluir