Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Indústria Satânica Exposta

P​or que eles gostam de mensagens subliminares? A Illuminati adora esconder as coisas diantes dos nossos olhos. Existem vários motivos que levam a fazer isso, essas simbologias no entando, passam despercebidas pela maioria das pessoas que geralmente ignoram o que veem e ficam expostas a filmes e video clipes que não têm intenção de entreter, Essas mensagens contêm pronografia e ocultismo intencional que, prejudicial ou não, refem a ética e o respeito aos receptores, cada vídeo clipe é feito por computação gráfica, segundo após segundo, portanto é tudo proposital, afinal são feitos em ambientes controlados, então, se algo for visto certeza é intencional.


A imagem foi digitalmente modificada, reparem a distancia do pescoço para a cabeça, seria impossível o pescoço descer como se vê na foto, e qual motivo criar dois buraco semelhante a olhos, pois bem, pra que gastar tempo editando uma imagem anormal destas?! e o principal! Rihanna esta dentro de uma pirâmide! que é mais mais famoso e o principal símbolo ocultista.


E você é levado a participar de um ritual oculto sem que você saiba o que está fazendo




Outro motivo para expor esses simbolos é fazer tudo parecer uma piada na mente das pessoas, quando eles espalham estes simbolos muitos começam a achar que sociedade secreta não existe, então eles usam artistas para espalhar estes simbolos, a fim de que todos pensem que Illuminati é papo de abitolado. Isso se chama Psicologia Reversa.


Acho que Lady Gaga já é bem crescida pra saber que tais coisas não se brincam! afinal hoje em dia ela é a a diva Illuminati, e deixa bem claro em seus clipes que em todos tem o deus que ela serve (Baphomet, ou cabeça de bode) em TODOS os clipes ele esta presente (representado pelo cabeça de bode) Ambos são os mesmos, assim consegue influenciar as pessoas sem com que elas saibam!



No entando a maioria dos cantores são peças para os Illuminatis, principalmente por que estes artistas pops não são artistas reais; eles não escrevem suas músicas ou letras e nem as escolhem. eles apenas fazem o que os mandam fazer. E, como os Illuminatis controlam a indústria, eles controlam a maioria dos êxitos, dando a eles o empurrão que precisam para triunfar, tudo que estas estrelas têm é uma voz aceitável, e muitas delas nem isso, eles agem como marionetes que nos doutrinam com as últimas tendências, é assim que os Illuminatis usam a música como uma ferramenta de controle, e como as canções se desenrolam.

Como esta musica muito clara Bionic - Christina Aguilera

Se voce é uma artista famoso que usa sua música para tocar temas importantes, nas quais não os agradam, como a realidade dos fatos, então voce é marcado, primeiro eles tentam destruir sua imagem pública. Como já foi citado neste Blog, Michael Jackson sim foi um artista Illuminati, o maior de sua época, mas se arrependeu e se converteu ao Islamismo, e foi acusado por pedofilia, afinal, a midia é totalmente controlada por eles, eles fazem a imagem de tal artista como eles merecem!
Bob Marley Acreditava que podia curar o ódio e o racismo injetando música e amor na vida das pessoas. Palavras como esta dita pelo mesmo, eram vistas freqüentemente em suas musicas, que semeavam a paz e amor entre as pessoas, e em muitas delas ele diziam "Os Illuminatis querem ver uns matando aos outros", "Não deixem eles te enganarem" e isso com certeza não agradavam os Illuminatis.

"As pessoas que estão tentando fazer este mundo pior não tiram folga, como eu poderia tirar?" (Bob Marley)

Assim como Michael Jackson foi morto por falar demais, Bob Marley por ser indomável






​pois eles querem é confundir você para ninguém estragar os planos deles, eles tem o plano de dominar o mundo e estão fazendo você gostar dos artistas deles, para ​enfim gostar deles.

Este video é um dos mais polêmicos! afinal se quem só acredita vendo! então veja! (Katy Perry, Kanye West, Eminem, Snoop Dogg e Bob Dylan admitem pacto com o diabo)


6 comentários:

  1. No video que a Katy Perry assume o pacto, ela fala rindo, levando na brincadeira pra reporter, talvez seu motivo seja que seus pais são pastores e ela já foi cantora gospel! tem até CD gravado

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta ignorância !*_*!

    Se você for pesquisar algo importante, e não notícias de TV, nem redes envangélicas.... vcoê vai ver que o mundo não resume a isso.
    Eu te conto uma coisa:
    Na Idade Média, a Igreja Católica estava tomando conta do espaço europeu, causando mortes e a aniquilação quase que completa do povo pagão. Não conseguiu, sorte a minha.
    Ela trouxe consigo as idéias Fundementalistas Judaicas como a que existe um deus totalmente bom e outro totalmente mal. Utilizaram de nomes de personagens Históricos (Lúcifer foi um rei assírio) e a junção de vários deuses em um único. Sim, seu Deus - Jeová, Javé, Messias, Jesus - É resultado da junção da parte boa de vários deuses. Pois bem, as ordens ocultistas existem. Algumas bem idiotas, como a satânica, criada na Idade Média porque o povo estava adorando à Deus, mas estavam sofrendo. Então eles pensaram, porque não adorar a Satã, talvez nossa situação melhore. Você pensa que a vida era fácil nesse tempo? Só era fácil para a nobreza. E se alguns protestantes vivessem naquela época, queria ver se eles hoje seriam protestantes. Agora veja, algumas seitas e religiões - Como a minha, Pois sou wiccaniano - pregam o amor, nossos deuses não possui caráter de um ser bom ou mal. Dependendo da circunstância, eles se apresentam como verdadeiros pais, punindo severamente ou agradando seus filhos.
    Então, acho que já dei uma idéia para você, que, por favor não vai ficar viajando em idéias grotescas. Evolua, sim. Pesquise. Não é preciso você sair da sua religião. Mas pesquise em livros antigos, pois alguns são mais verdadeiros com menos conspirações e bobagens.
    Senão desse jeito você adoece ou fica louco. Porque um diz alguma coisa e outro diz outra coisa.

    Meu msn para mais informações é : grossmann.victor@hotmail.com

    Blessed Be = Que assim seja!

    ResponderExcluir
  3. To ficando doido D:
    Estou vendo o mundo onde vivo sendo, pouco a pouco dominado por essa maldita sociedade chama Illuminati. Esses "iluminados" dominam o mundo, nossos lideres são Illuminatis. Dilma Rouseff, Obama, até mesmo o criador da Microsoft, Bill Gates. Não podemos cair nessa de que eles são bons, temos que lutar contra eles, temos que ser firmes.
    To pensando em criar um blog sobre eles, pra vocês ficarem sabendo mais. Se o dono desse permitir, posto o link aqui pra vocês
    Obrigado galera
    Até logo

    ResponderExcluir
  4. Gente, as pessoas que já perceberam o que está acontecendo são as primeiras a serem mortas (ou não neeh). Quem tah durmindo vai cair fácil e quando acordarem vai ser tarde demais, vão estar com o sinal da besta sendo comandados. Jah terão perdido a alma. Eles querem calar quem sabe pra poderem convencer sem esforço os ingenuos e os desinteressados. Obama vai obrigar os eua a usar, a dilma vai obrigar o brasil, etc...
    vai ser lei e o pessoal vai começar a morrer, ou de fome, ou por protestar, e eles não estarão nem aih, como nunca estiveram. Esse mundo vai ficar pros corruptos. Oq fazer qdo não temos saida?
    muitos vão negar a Deus pra continuarem vivos nesse mundo feito escravos, e vão perder a alma atoa.
    Eu quero ser forte pra estar com Deus ateh o fim.
    O HOMEM PODE ACABAR COM NOSSO CORPO, MAS NUNCA COM NOSSA ALMA.
    agora, eu não entendo se adianta a gnt lutar contra isso. talvez seja tarde. isso não vem de hj, é de muito tempo. Oq eles estão planejando há anos, décadas, é muito dificil de alguém destruir. vamu viver enquanto podemos.

    ResponderExcluir
  5. affe, já me dei por vencido rsrsrs.
    é uma pena o mundo ter ido por esse caminho.
    Ninguém nunca se interessou por politica, agora colocamos no poder alguém que nao acredita em Deus.
    é realmente uma pena.
    o diabo quer tirar de Deus o maximo possivel de seres humanos pra arder com ele no inferno.

    ResponderExcluir