Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O ritual satânico do funeral do Papa João Paulo II


          Após o anúncio de Bento XVI de que irá renunciar ao papado, algumas pessoas pararam para refletir a respeito das profecias do apocalipse e de um santo católico, chamado São Malaquias, que lista o próximo líder da Igreja Católica como o ultimo a exercer o mandato como Papa. Os textos de São Malaquias estão expostos no Vaticano, e tratam da sucessão dos Papas. Em suas previsões, o santo católico atribuiu pequenas frases como síntese do mandato de diversos papas, listados em sequência por ele. Em 1139, ele divulgou uma lista com 112 pontífices que assumiriam o posto de líder máximo da igreja romana após o término do do pontificado do então Papa Celestino II, que ocorreu em 1143. Há grandes similaridades entre as frases atribuídas por São Malaquias aos três papas mais recentes, e seus mandatos na prática.
           O último Papa: Sobre o Papa que virá depois de Bento XVI, São Malaquias disse: "In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus, quibus transactis civitas septicollis diruetur, et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis"  O que é traduzido por: então "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juíz julgará o seu povo. Fim."


          Seguindo esta linha, As Sete Cabeças da Besta (A Arriscada Pretensão de Saber o Futuro), até o próprio João Paulo II já foi interpretado como devendo ser a Besta. O nome Ioannes Paulus (Em Latin) Secundo também contém a soma do número romano, 666: I (1) O A N N E S P A U (5) L (50) U (5) S S E C (100) U (5) N D (500) O = 1+5+50+5+100+5+500=666. "O seu corpo foi colocado em um caixão de chumbo e posteriormente em outro feito de olmo. Totalizando assim três caixões. Isso deixa claro que o vaticano pretende retirar o corpo para ser adorado futuramente" Ser enterrado em um caixão em forma de trapezóide, e um pano branco cobrindo o rosto, método usado no satanismo”. (Fonte: do Livro de Bill Schnoebelen, ex-satanista, “White Depulchers: The Hidden”, p. 46) Você pode ver um caixão destes, em qualquer filme de vampiros e adoradores de Satã.



     O caixão do Papa tem o mesmo formato da ordem satanista dos trapezóides. A letra M, que supostamente seria Maria, também é um símbolo ocultista que se transforma na letra W (Walhalla – o salão que representa o retorno dos mortos). O Caixão do Papa forma a letra "w" quando visto do altar onde foi realizada a cerimônia. O objetivo da Ordem dos trapezóides é reforçar uma manifestação demoníaca do senhor 666 nesse mundo através do nono ângulo que representa a perfeição. Uma vez que a adoração ao Papa será associada ao número 666 e sendo esse um símbolo de uma pessoa má, Baha’u’llah pretende usar o seu 999 para destruir o sistema da falsa Besta Papal e se apresentar-se como o cristo cósmico da paz. Adotar a cruz invertida cravada em seu caixão e um misterioso “M” em um dos lados? A cruz invertida é um símbolo mais comum para os ocultistas, depois do pentagrama satânico!


 
      E o fato de ser o único Papa a ser filmado 24 horas por dia, On-line pela Internet? Seria pra nos enganar com uma “ressurreição falsa” ou haverá mesmo uma, por força de magia negra? FATOS Na linha correspondente ao Papa João Paulo II a frase é "De Labore Solis" (Do Trabalho do Sol). fato que no dia 18 de Maio de 1920 houve um eclipse solar parcial sobre o Oceano Indico O papa nasceu no dia de um eclipse solar. outra "coincidência" no ano em que João Paulo II assumiu o trono, o sol estava entrando num período de solionensius (1978), em 8 de Abril de 2005 ele foi velado, dia no qual houve um eclipse híbrido raro sobre o sudeste Pacífico e America do Sul. "A sombra do AntiCristo começará a obscurecer a Cidade Eterna" Paulo VI (Papa de 1963 a 1978) -Em um discurso em 7 de dezembro de 1968, o Papa Paulo VI disse que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda. -"O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente." João Paulo I (Papa em 1978) -João Paulo I faleceu um mês depois de sua eleição. -"Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue" João Paulo II (Papa de 1978 a 1999) -O Papa João Paulo II vem da Polônia (a grande maioria dos Papas é italiana) e a pedra (igreja) manchada com seu sangue se refere ao tipo de morte, assassinato, que ele sofrerá - conforme outras profecias indicam. -"Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas esperanças". -Semeador da paz, após a guerra, no último momento de paz da humanidade até a chegada do abominável AntiCristo e do fim. Petrus romanus, esse papa não será enterrado no Vaticano. Assistirá ao fim do catolicismo e verá a "cidade das sete colinas" (Roma) ser destruída.

      Evidente que a Igreja Católica não aceita essa profecia, como, aliás, não aceitou as verdadeiras palavras contidas no Terceiro Segredo de Fátima.


         Em 1909, quando o papa Pio X dava uma audiência, sentiu-se subitamente mal. Quando voltou a si, comentou: "O que vejo é terrível. Serei eu? Será meu sucessor? O certo é que o papa sairá de Roma e, ao deixar o Vaticano, terá de caminhar sobre os cadáveres de seus sacerdotes".







Sem esquecer do jogo de cartas" INWO - Illuminati - New World Order" de 1990.







      De modo que o criador conhecia estas conspirações há mais de uma década. O jogo revela as etapas finais do plano de colocar em cena o Anticristo. Onde há eventos como o Mega Ritual de 11 de Setembro, já citado neste blog, Pentágono, terremoto do Japão seguido de nuvem radioativa, lei marcial, o 1°presidente negro do EUA,Bill Clinton e Hillary Clinton de marionetes o desarmamento mundial para que não haja conflito com a Lei Marcial, cita a própria Lei Marcial, 3° Guerra Mundial, a Que a ida a Lua foi farsa, e mais centenas de fatos que aconteceram no planeta, alguns espantosos.








         Mas também cita o Papa, no qual "Os senhores do mundo inventaram as religiões com o único propósito de dominar, escravizar e controlar a civilização , pois em nenhum momento Jesus disse façam igrejas... muito pelo contrario ele disse que DEUS não habita templo feito pela mão do homem."




  


           Vídeo de grande importância para o entendimento