Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A farsa da morte de Osama Bin Laden por fins políticos

Não é de hoje que sabemos e temos noticias que o EUA luta com todas as forças e armas para se manter como o líder absoluto do mundo, seja por bem ou por mau, causando guerras ou paz, (que paz não é o forte deles) o papel do EUA sempre foi de ser o causador do caos, mas com fins pessoais, e sempre atribuindo a autoria do terror do mundo ao Oriente Médio, e principalmente a Osama Bin Laden, com a principal arma a seu favor (a mídia) fazer com que a humanidade acredite no que é imposto.

Coincidência o que a própria mídia diz!? com esta noticia com certeza o presidência de Obama que estava em baixa ira se elevar e ele será um forte candidato absoluto nas eleições, afinal ele já estava em baixa, e depois de varias acusações e principalmente da certidão falsa ele necessitava de algo pra se reerguer, e foi muito bem pensado, "Bobo eles não são!" mas a humanidade se tornou, ignorante e cega com a maior arma que eles tem em mão.



E pra quem se pergunta: "mas Osama morreu ou não!?"



SIM!...

ele morreu em 2005 (DOIS MIL E CINCO) não 2011, e muito menos por tropas norte americana! Ele morreu em um conflito armado na Chechênia, contra Russos, e a primeira ministra Benazir Bhutto e ex líder do Paquistão afirmou isso em vídeo
e meses depois foi assassinada por "terroristas". (o que a mídia diz sobre isso? que ela estava em um desfile em carro aberto caiu e quebrou o pescoço, "e onde fica o nexo?" vídeos no youtube provam que ela caiu logo ao receber tiros na cabeça e não pelo movimento do carro tornado ela a cair dentro do mesmo).

Observação: uma pergunta que todos fazem, é "e se foi tropas Russas, por que não divulgaram isso?" primeiro, imagine o conflito pelo qual foi "criado" entre o EUA e a Al-Qaeda (Osama) ai a Russia faz o que o EUA devia ter "feito" ou um dia iria "fazer" (como vimos hoje em dia, uma total farsa sem nexo) uma guerra já estaria armada, e pelo segundo fator que é a própria mídia, que não divulgaria tal fato que um dia o EUA iria noticiar, pois a mídia como sabemos é comandada pela elite global.




AGORA VEJAMOS ONDE ESTA O NEXO DISSO:
"The body of al Qaeda leader Osama bin Laden was taken to Afghanistan after he was killed in Pakistan and was later buried at sea, the New York Times reported on Monday" (The New York Times)

tradução: "O corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden foi levado para o Afeganistão depois que ele foi morto no Paquistão e mais tarde foi sepultado no mar, o New York Times informou nesta segunda-feira"

"A preparação do corpo teria seguido os rituais muçulmanos" (Veja, Abril.com)

"O ministro iraniano de Inteligência, Heydar Moslehí, anunciou que seu país teria "informação fidedigna" de que o terrorista saudita Osama bin Laden teria morrido "há muito tempo por causa de uma doença".
Em declarações divulgadas nesta segunda-feira (9) pela imprensa estatal, o chefe dos serviços secretos do Irã afirmou duvidar da operação norte-americana que teria matado Bin Laden, segundo a versão oficial apresentada pelos Estados Unidos, e DESAFIOU Washington a mostrar o corpo do saudita." (noticias.uol.com.br)

Tentamos entender, eles acusam o Osama dos "atentados de 11 de setembro, no qual mais de três mil pessoas morreram, acusam que a guerra no oriente médio foi por conta dele, ou seja milhares de mortes e bilhões de dólares por causa do Osama, ai o governo diz ter achado, simula a historia e diz que seguiu o o ritual da religião e da cultura dele sendo sepultado no mar, após tudo que "fez" dizem se preocupar com a religião dele! nem precisa de explicação obvia isso.


Quem acompanha as conspirações do 11 de setembro, sabe que a Al-Qaeda é financiada pela CIA, e que esses atentados são todos programados pela CIA, illuminatis, Elite Global, para que se tenha um clima de terrorismo e medo pelo mundo, visando maior controle sobre a população, o controle sobre o medo.


MOTIVO DA FARSA DO GOVERNO NORTE AMERICANO TER DADO A "NOTICIA" DA MORTE DE OSAMA:


Com a farsa da certidão de nascimento pipocando do Obama, e com a candidatura de Obama para as eleições de 2012, desvia-se e o foco.
Mesmo sabendo que Bin Laden é uma farsa montada pela CIA, cadê o suposto corpo do Bin Laden ?
Agora, as agências de noticias e a CIA, fomentam o medo pelo mundo, dizendo que haverá retaliações e novos atentados terroristas. É bem provável que não ocorra nenhum atentando, mas a CIA já fomenta o medo.
Suposto rosto de Bin Laden metralhado, foi nitidamente feito em Photoshop, assim como a certidão de nascimento do Obama.






Entenda a base disso tudo, o motivo pra tantas conspirações, mentiras, e tanto sangue derramado, e para ser benéfico pra uma mínima, quase nula porcentagem da humanidade, a elite global.




MENTIRAS INVENTADAS PRA APÓS O MUNDO DESCONFIAR DA FARSA:

"A Rússia afirmou nesta quarta-feira (4) ter matado na Tchetchênia o coordenador da rede terrorista da al-Qaeda no Cáucaso do Norte, em um comunicado do Comitê Antiterrorista citado pela agência Ria Novosti." (G1, Globo.com)

- Onde esta a semelhança com o que a Benazir havia dito em 2006? em tudo!
- Eles criam esta historia pois a verdade vem a tona, mas com esta historia que criaram é pra confundir a cabeça das pessoas, que aquele fato não é real e sim as pessoas que interpretaram errado!
- E o fato pela Russia não ter anunciado a morte de Osama, esta citado no corpo deste artigo.