Páginas

sábado, 12 de março de 2011

HAARP e a ligação entre o Tsunami no Japão e Indonésia e terremoto no Haiti, Chile e China

ANTES QUE ACHE UMA LOUCURA LEIA POR INTEIRO!



HAARP - High Frequency Active Auroral

É uma instalação cercada por arame farpado, elevam-se 360 antenas que juntas produzem um efeito de mais de 1 bilhão de ondas de radio de alta frequencia que penetram na atmosfera inferior e interagem com a corrente dos chamados eletrojets areais, ela se encontra numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

HAARP é uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.



Sempre que o HAARP é ligado, anomalias acontecem no clima, geralmente no próprio lugar que será afetado, como o que aconteceu no terremoto do Chile e China, (que será visto aqui neste blog)

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra, ela é administrada pela força aérea e Marinha norte Americana.

Também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares como:
- localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas.
- ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS.
- descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
- Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos.
- Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles
- Interceptar comunicações
- Detectar campos de petróleo subterrâneo
pois os sinais de baixa frequencia podem penetrar no solo e nos oceanos.


Esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa Russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades Malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia Russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.




Imagine as cordas de um piano como se fossem as placas do solo terrestre, cada corda tem a sua freqüência especifica, o que elas fazem é enviar radio freqüência pra o subsolo, fazendo vibrar o solo podemos obter um eco de retorno ao tocar uma zona da terra e saber pela freqüência de retorno se é uma mina, um campo de gás natural, petróleo etc, (para isso é usado normalmente 30 watts) então como um piano tocando todas as cordas, faz o piano todo vibrar, assim o HAARP usa bilhões de Watts e as vibraçoes na terra podem ser tão intensas ao ponto de causar terremotos.

O cientista Nick Begich junto à jornalista Jeanne Marnnig realizaram uma profunda invetigação sobre o tema fruto do qual resultou no livro "Angels don't play this harp" (Os anjos não tocam esta harpa), em que ambos autores cogitam inquietantes hióteses, uma delas é a de ao dar início a esse projeto poderiam ocorrer conseqüências piores que as dos testes nucleares.

O proprio criador do aquecedor ionosférico, Bernard Eastlund, assegura que seu invento poderia controlar o clima. uma afirmação que levou Begich a concluir que se o HAARP operasse ao cem por cento, A evidencia cientifica recente sujere que o HAARP está em funcionamento e que tem a capacidade potencial de desencadear inundaçoes, secas, furacoes, e terremotos, desde o ponto devista militar o mesmo é uma arma de destruição massiva.

Em uma outra explicação de como criar tsunamis ou abalos sísmicos é que eles fazem disparos de bilhoes de watts de micro-ondas dentro da ionosfera e uma parte da ionosfera onde se encotra concentrado uma grande parte de energia que empurra a ionosfera para cima ateé o espaço exterior e depois retorna, e a maneira como ele volta pode causar os terremotos, da mesma forma que um cantor de opera pode quebrar um copo dependendo do nivel que canta.


HAARP e Tsunami na Indonésia:



Se averiguarmos o tsunami da Indonésia, também foi causado por eles, afinal! tudo indica o terremoto ao que parece está politicamente regulado, pediram ao governo Indonésio que abrissem o estreito de Malaka e se juntassem a guerra contra o "terrorismo" (outra farsa) e eles recusaram, então em questão de poucos dias houve o Tsunami e então de repente a Indonésia cooperou.


HAARP e Terremoto na China:



A China acaba de ter êxito com que a Índia se juntasse a Rússia e BRASIL, e outros países para se juntar a Shangai Corporation e colaborassem com eles e Japão teve uma reunião muito amigável com a China em que o Imperador teve um encontro com o líder chinestres vezes, presidente Bush que não se reuniu com i Imperador japones em 8 anos, então o EUA cometeu isso por se sentir ameaçado por ser isolado destas potências.


Momentos antes do terremoto na China foi detectado no mesmo local nuvens coloridas no céu, e alem disso um satélite Taiwanês detectou um descenso de 50% na ionosfêra, da quantidade de energia que ela contém sobre a zona que ocorreu o terremoto, e um descenso de 50% seria exatamente o que aconteceria se o HAARP empurrasse a ionosfera para cima e logo voltasse a joga-la para baixo, isso mostra que o governo norte americano estão matando e ameaçando o mundo com as armas climáticas.


HAARP e o Tsunami no Japão:



Benjamin Fulford em uma entrevista com Heizo Takanaka que foi ministro das finanças no Japão, informa o por que havia dado o controle do sistema de finanças japonês para grupos oligárquicos da America e União Européia, pois foi ameaçado por uma catástrofe
"isso foi há poucos anos, e com o recém terremoto e tsunami do Japão apenas um fato: HAARP foi ligado às 00h00min horas do dia 09 de março de 2011. (PRECISA DIZER ALGO A MAIS?)


HAARP e o céu do Chile antes do terremoto:

O fenômeno de mudança de cor e de luzes no céu teria ocorrido em outros lugares afetados por terremotos, como o Haiti. Alguns cientistas estão atribuindo o fato ao efeito HAARP,




As mesmas luzes no céu foram vistas momentos antes do terremoto no Haiti, China e Chile, e agora com este do Japão não tive conhecimento das imagens ou videos.


HAARP e o terremoto no Haiti:



O próprio Hugo Chávez acusou o EUA de "Brincar de Deus" com o terremoto criado no Haiti, e que a marinha que usou a arma capaz de criar os terremotos ( a HAARP)e ele afirma que foi apenas um treino, o objetivo final é destruir e dominar o Irã.


Assim o EUA é e continuará sendo a grande potência, e comandando o mundo obrigando países a obedecer como eles bem entender! brincando de Deus.