Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Indústria Satânica Exposta

P​or que eles gostam de mensagens subliminares? A Illuminati adora esconder as coisas diantes dos nossos olhos. Existem vários motivos que levam a fazer isso, essas simbologias no entando, passam despercebidas pela maioria das pessoas que geralmente ignoram o que veem e ficam expostas a filmes e video clipes que não têm intenção de entreter, Essas mensagens contêm pronografia e ocultismo intencional que, prejudicial ou não, refem a ética e o respeito aos receptores, cada vídeo clipe é feito por computação gráfica, segundo após segundo, portanto é tudo proposital, afinal são feitos em ambientes controlados, então, se algo for visto certeza é intencional.


A imagem foi digitalmente modificada, reparem a distancia do pescoço para a cabeça, seria impossível o pescoço descer como se vê na foto, e qual motivo criar dois buraco semelhante a olhos, pois bem, pra que gastar tempo editando uma imagem anormal destas?! e o principal! Rihanna esta dentro de uma pirâmide! que é mais mais famoso e o principal símbolo ocultista.


E você é levado a participar de um ritual oculto sem que você saiba o que está fazendo




Outro motivo para expor esses simbolos é fazer tudo parecer uma piada na mente das pessoas, quando eles espalham estes simbolos muitos começam a achar que sociedade secreta não existe, então eles usam artistas para espalhar estes simbolos, a fim de que todos pensem que Illuminati é papo de abitolado. Isso se chama Psicologia Reversa.


Acho que Lady Gaga já é bem crescida pra saber que tais coisas não se brincam! afinal hoje em dia ela é a a diva Illuminati, e deixa bem claro em seus clipes que em todos tem o deus que ela serve (Baphomet, ou cabeça de bode) em TODOS os clipes ele esta presente (representado pelo cabeça de bode) Ambos são os mesmos, assim consegue influenciar as pessoas sem com que elas saibam!



No entando a maioria dos cantores são peças para os Illuminatis, principalmente por que estes artistas pops não são artistas reais; eles não escrevem suas músicas ou letras e nem as escolhem. eles apenas fazem o que os mandam fazer. E, como os Illuminatis controlam a indústria, eles controlam a maioria dos êxitos, dando a eles o empurrão que precisam para triunfar, tudo que estas estrelas têm é uma voz aceitável, e muitas delas nem isso, eles agem como marionetes que nos doutrinam com as últimas tendências, é assim que os Illuminatis usam a música como uma ferramenta de controle, e como as canções se desenrolam.

Como esta musica muito clara Bionic - Christina Aguilera

Se voce é uma artista famoso que usa sua música para tocar temas importantes, nas quais não os agradam, como a realidade dos fatos, então voce é marcado, primeiro eles tentam destruir sua imagem pública. Como já foi citado neste Blog, Michael Jackson sim foi um artista Illuminati, o maior de sua época, mas se arrependeu e se converteu ao Islamismo, e foi acusado por pedofilia, afinal, a midia é totalmente controlada por eles, eles fazem a imagem de tal artista como eles merecem!
Bob Marley Acreditava que podia curar o ódio e o racismo injetando música e amor na vida das pessoas. Palavras como esta dita pelo mesmo, eram vistas freqüentemente em suas musicas, que semeavam a paz e amor entre as pessoas, e em muitas delas ele diziam "Os Illuminatis querem ver uns matando aos outros", "Não deixem eles te enganarem" e isso com certeza não agradavam os Illuminatis.

"As pessoas que estão tentando fazer este mundo pior não tiram folga, como eu poderia tirar?" (Bob Marley)

Assim como Michael Jackson foi morto por falar demais, Bob Marley por ser indomável






​pois eles querem é confundir você para ninguém estragar os planos deles, eles tem o plano de dominar o mundo e estão fazendo você gostar dos artistas deles, para ​enfim gostar deles.

Este video é um dos mais polêmicos! afinal se quem só acredita vendo! então veja! (Katy Perry, Kanye West, Eminem, Snoop Dogg e Bob Dylan admitem pacto com o diabo)