Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

666 - Nova Ordem Mundial

Desde os primórdios da história deste planeta, Satanás tem tentado executar este propósito maligno, levantando homens ambiciosos e impiedosos. Primeiro foi Ninrode [Criador e primeiro Rei da Babilônia ] que tentou dominar o mundo e acabou trazendo confusão sobre a Terra, com sua torre de Babel. Depois vieram os faraós do Egito, Nabucodonosor, Alexandre, os Césares, os Papas, Carlos Magno, Napoleão e, final- mente, Adolf Hitler. São homens que tentaram dominar o mundo; homens que buscaram a glória de exercer todo o poder sobre os seus semelhantes. Todos esses homens foram anticristos em seu tempo; marionetes ou fantoches do anjo rebelde que não desistiu de tentar levar a diante o seu plano maligno.

Significado da Pirâmide inacabada com o olho que tudo vê, olho de lúcifer um mundo unificado, uma só língua uma religião única e um líder mundial satânico A FINALIZAÇAO DA PIRAMIDE.
Eles não fazem isso a toa, pois querem implantar a Nova Ordem Mundial (o governo do anti cristo), Coisas que estão acontecendo por todas as partes do mundo um exemplo simples a musica do tema de Obama “Yes We Can” (“ Sim nós podemos”) revertendo as musicas Thank you satan , (Obrigado satanás).


Washington foi construída em cima do simbolismo e ocultismo, por todos os lados isso se comprova, então não seria coincidência usarem algo simbolizando seu supremo deus, Baphomet.


A humanidade é influenciada a negar a Deus por esses adoradores do diabo através do materialismo e cientificismo, e quando seus planos começarem a ser colocados em pratica, a humanidade ficará perdida. Sem capacidade de defesa ou de compreender o que esta acontecendo. Dessa forma eles terão todo o poder, será a hora do falso cristo entrar em cena.
"Tudo o que precisamos é de uma grande crise (econômica) e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial" - David Rockefeller (proeminente Banqueiro Americano)


Como sempre houve na historia do mundo, eles usam imagem de quem manda realmente, ou seja quem esta no poder , não sendo diferente no dólar também é usado, e quem eles mostram que esta no poder? Os illuminatis.



Em alguns sites ou mesmo no youtube.com você pode achar respostas sobre a Nova Ordem Mundial, pois há décadas que o mundo vem sendo preparado, pois existem conspirações tão monstruosas e demoníacas que é difícil de acreditar, qualquer um acharia que esta ficando louco.
Procure saber sobre o que o governo Norte Americano junto com as sociedades secretas citadas anteriormente, prepararam para a humanidade,

Isso tudo a imprensa mundial omite, inclusive a brasileira, pois por traz da mídia mundial, há uma conspiração pelas sociedades secretas.
Tudo isso coincidência? Ou todas as profecias bíblicas foram cumpridas sem nenhum erro.



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Michael Jackson foi assassinado por conspiração

A única forma para você se tornar uma celebridade é se os illuminati deixam você ser. Se você é um cantor e recusa a cantar canções as quais contenham letras satânicas com mensagens revertidas, então você garante que sua credibilidade vai ser destruída, e se decide falar a verdade ao publico, você será morto, Bob Marley, Tupac, e Michael Jackson foram assassinados. Se você conhece a historia de Tupac, você deverias saber que ele foi acusado de estupro injustamente, Tupac não gostava de ser controlado. Michael Jackson tinha cantado musicas que continham letras satânicas, ele não gostava do que estava fazendo estão se recusou a contar novamente. Ele foi então propositalmente infectado com vitiligo e lupos (doenças de pele) pois eles odeiam negros, e se você se perguntar o como o Obama veio a ser presidente , é porque eles sabiam que milhões de pessoas amariam um presidente negro . Ele continuou se recusando a cantar musicas satânicas e foi acusado de molestar crianças.

La Toya (irmã) foi a que mais mais se pronunciou sobre as conspirações, e um uma de tantas entrevistas, ela diz que estava ao telefone, e seu pai disse que Farrah havia morrido, e logo ela disse "Quem será os outros dois a morrer, pois eles sempre fazem isso com um que seja alto nivel, e estrelas menores, e talvez ela seja a menor" e ficou precupada... então logo vem a noticia fcou precupada, que Michael Jackson morreu, assim como Sky Saxon, Farrah Fawcett e Michael Jackson, foram mortos no dia 25 de Junho de 2009.



Se você acha que este símbolo é do Rock , esta completamente enganado, há séculos ele é usado em rituais satânicos, isto como muitas coisas os “ídolos” usam certas coisas para influenciar as pessoas, e muitos não compreendem qual o verdadeiro significado




















La Toya em uma de suas entrevistas, dizendo sobre as conspirações com seu irmão, que há muito tempo sabia e dizia que seria assassinado








Michael iria fazer em seus próximos concertos usando seu sucesso They Don’t Care about Us (Eles não ligam para nós). Você sabe o que ele disse em 5 de março de 2009
Por dias, rumores tem circulando que M.J estava começando algo. E na tarde de terça-feira, antes de um grupo de milhares de fãs gritantes na arena 02 de Londres, o rei do pop revelou o que tem se referido como ‘’O MAIOR SEGREDO ESCONDIDO NO MUNDO””
Isso foi dito a alguns anos atrás imagine o que ele não diria em 8 de julho de 2009.Mesmo com todas as coisas feitas para atacar M.J e destruir sua reputação, ele foi e ainda é o mais popular astro da musica pop. Ele estava denunciando todas as conspirações que envolveram e prejudicaram sua carreira e teve de ser parado.
-Ele NÃO quis mudar de cor. Foi infectado propositalmente pelos Illuminati, que são racistas e pelo fato de ele não querer mais incorporar mensagens satânicas em suas músicas.
- Ele NÃO molestou crianças. O menino veio a desmentir após sua morte.
- Ele NÃO era homossexual.

Em uma entrevista com Oprah, Kenny Ortega, grande produtor, diretor e coreografo illuminati, ele tem em suas mãos tudo desde os Jogos Olímpicos até coreografar para a Disney “High School Musical” nesta entrevista ele deixa cair algumas bombas simbólicas, ele afirma que Michael era Illuminado,
Oprah diz a ele que Michael estava em forma que mesmo com 50 anos, os bailarinos mais jovens ficavam cansados antes que ele, ele poderia dançar e dançar e dançar e não estava sem fôlego [diferente do que mídia afirma, que ele estava muito doente]

Em uma entrevista com Barbara Walters, em 12 de setembro de 1997, ela perguntou para Michael como ele soube da morte da princesa Diana, “Eu acordei, e meu medico me deu a noticia” quando ele disse “eu cai pra trás em magoa, e comecei a chorar... Eu disse que haverá um outro real em breve, eu sinto isto vindo, não há outro, e eu rezo que não seja eu, Por favor, não deixe isto ser eu”





"Eu acredito que Michael foi assassinado. Eu senti isso desde o inicio. Não teve só uma pessoa envolvida, mas um grupo. Uma conspiração." La Toya Jackson
E se sua família fosse falar algo sobre a verdade, seriam mortos, e suas mortes seriam encobertas então pareceria um acidente ou suicídio, a mídia pode vir com dezenas de desculpas e o público iria acreditar.
Não pense vocês que este tipo de sociedade e contratos para a fama são intermediados por pais de santo como se fala por ai, estamos falando de pessoas do alto escalão de magia que tem propósitos específicos para as altas hierarquias das trevas e não de macumbeiros. Como assim fosse teríamos mais estrelas que fãs




Videos importantes que mostram ele mesmo falando sobre esta conspiração que ele já sabia que um dia iria acontecer, pois ele falava demais, ele já estava cansado da manipulação.



Codex Alimentarius

O NUTRICÍDIO GLOBAL chamado Codex Alimentarius, que entrará em vigor globalmente em 01 de janeiro de 2010.

Com a Codex, será facilitado ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas, eliminação de produtos naturais.

A organização ainda permitirá que seja adicionado aos alimentos, substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (POPs). POPs também são conhecidas por causarem câncer de mama, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes e outras graves doenças. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pela Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantias em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.



Reparem que na embalagem ao lado esquerdo tem uma pirâmide, a mesma da cédula um dólar, ou seja a pirâmide inacabada com olho, é o principal símbolo illuminati e o mais conhecido.







É importante que você pesquise sobre essas sociedades secretas, por que uma vez que você olha os fatos e começa a conecta-los você verá o quebra-cabeça sair em frente aos seus olhos.

Site do ministério da agricultura
http://www.agricultura.gov.br/portal/page?_pageid=33,1212423&_dad=portal&_schema=PORTAL,

terça-feira, 8 de junho de 2010

A farsa do World Trade Center

Se você olhar atentamente para como o mundo funciona, você verá os mecanismos do diabo no mundo, e parece haver uma espécie de engenharia por trás dele, que está muito além de um mero acidente da vida humana.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente avançados em amostras dos escombros das torres gêmeas e do prédio WCT 7.

Essa pesquisa vem a confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que que vem de encontro a esse achado são as do time de Arquitetos e engenheiros para o 11 de setembro.

Com esse achado se explica a queda livre dos prédios num processo de demolição. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Veja o vídeo com a entrevista abaixo (legendas em português):



O perito respeitado do Médio Oriente e ex-apresentador da BBC Alan Hart, quebrou o silêncio sobre o 11/09, revelando que a maior empresa de engenharia do mundo, disse-lhe directamente que o colapso das torres gémeas foi uma demolição controlada.

Comentando no show de Kevin Barrett , Hart disse acreditar que os ataques do 11/09 tinham provavelmente começado como uma operação muçulmana, liderada por Osama bin Laden, mas o enredo foi então desviado e executado por agentes do Mossad, em conluio com elementos da CIA, acrescentando que, desde sua criação, Israel infiltrou todos os governos árabes e todas as organizações terroristas.
Além disso, não menos de 1.198 especialistas em arquitectura e engenharia assinaram uma petição para que o Congresso reabrisse um inquérito formal sobre os atentados do 11/09, e sobre o colapso das torres gémeas.























Jogo de cartas no qual os Illuminatis criaram em 1995, entre muitas profecias que escreveram, como eles sabiam do deste fato ainda em 1995? E do Pentágono, que de fato todos sabem que o suposto avião foi uma farsa, pois este plano não tiveram tanto sucesso como o WTC. Coincidência!? acho que não!

Atentados terroristas, a verdade sobre o 11 de setembro, e o Pentágono , símbolo de um pentagrama.o mega ritual Você foi condicionado para acreditar que isso fosse um ataque terrorista, Tua mente não aceita por que eles querem que você pense ... Nós somos governados e manipulados por adoradores de Lúcifer quanto mais rejeitamos esta ideia, mais insignificante nos tornamos para aqueles que nos manipulam.





A esfera que estava na praça do Word Trade Center. Foi criada na Bavária, de onde se originam os Illuminati. Incrivelmente a Esfera não foi totalmente destruída, e hoje está em uma praça que tornou símbolo dos incidentes de 11 de Setembro. Curiosamente foi feita uma inscrição em sua base que diz: “...Sua chama eterna foi acesa em 11 de setembro de 2002, em honra aqueles que foram perdidos. Seus espíritos e SACRIFÍCIO nunca serão esquecidos.”



Resumindo, para que entendamos, um grande ritual é necessário um grande sacrifício, desde a época da Babilônia antiga, eles tinham fome de criar um planeta unificado, o criador da Babilônia foi Ninrode que após a sua morte muitos acreditam que ele é o deus sol, [o mesmo da bandeira da Argentina] e de 11 em 11 anos muda o Maximo solar, ou seja simbolismo paras os illuminatis é a base de tudo, pois bem, vejamos em 1990 [ano de uma mudança do Maximo solar] foi assinado o tratado da Nova Ordem Mundial, na próxima mudança do Maximo solar o ritual de 11 de setembro. [um outro simbolismo, na própria bíblia Deus diz: Apocalipse 22:13 “Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro.” Ou seja Deus eh considerado o 10, uma grande blasfema dos satanistas é o numero 911, pois o 10 não existe e esta acima do 10, se repararem quase todos os filmes eles usam o numero 911...] então não foi coincidência o fato o WTC acontecer no dia 9/11, no EUA o mês vem a frente] e o próximo Maximo solar será em 2012, caso pense com ar de deboche sobre o fim do mundo, como o filme “2012” mostrou, ou pense que as profecias Maias é uma palhaçada, não eh o único que sabe o dia do fim é Deus, o sobre o calendário Maia acabar em 2012, como tudo indica e até mesmo a bíblia, pois todas as profecias já aconteceram, a que resta eh o anti-cristo, pois ao que tudo indica em 2012 o mundo entra em uma nova era, a própria bíblia da indícios sobre este fato.



Vídeos importantes sobre isto, pois mostra detalhadamente as bombas que explodiram nos andares mais baixos, e sobre a conversa dos bombeiros naquele dia todos sabiam que a queda não foi causada pelos aviões, e um detalhe importante foi o que a Benazir Bhutto fala em rede nacional sobre a morte do Bin Laden em 2005, logo depois Benzir foi morta.

Teoria da Conspiração


No mundo moderno, temos notícias de fiéis se unirem esperando um sinal da Rainha dos Céus, Maria. E quando eles se unem, um disco prateado aparece, o incidente mais famoso, de acordo com ufólogos, é Fátima. Em outubro de 1917, 60 mil pessoas se uniram para receber o sinal e três discos prateados apareceram, como resultado disso, as pessoas sentiram um repentino calor intenso, secagem das roupas, efeitos físicos ou curas miraculosas.

Dr. Pierre Guerra, um cientista iminente, associado com o Conselho Nacional Frances para pesquisa cientifica conclui que: O comportamento dos OVNIS se parece mais com magia do que com física, como a conhecemos e os ocupantes dos modernos OVNIS e os demônios do passado são comprovadamente IDENTICOS , extraterrestres, discos voadores, nova era, ocultismo, estes assuntos se entrelaçam e se complementam.

O calendário maia começa em 3114 A.C. e termina em 2012 D.C. Em 725 A.D., um sacerdote maia profetizou que o eclipse total do sol em 11 de julho de 1991 causaria eventos, despertar cósmico e mudanças na terra. Naquele dia, logo após as 13 hs, um disco prateado apareceu durante o eclipse total do sol. Os ÓVNIS foram identificados por muitos como os deuses maias. Fato que aconteceu no eclipse Mexicano, números, símbolos, datas, rituais, astros. Tudo isso é importante para eles. WTC. 11/9/2001 = 911 dias depois = Madrid (11/03/2004) (11/ 0+3+2+0+0+4=9) - 07/07/2005 7-7-(2+0+0+5=7) 777 Londres. Mas sobre o fim do mundo só Deus o criador sabe, mas vamos falar sobre os Máximos Solares, acontece que o sol inverte a direção de seu campo magnético a cada 11 anos. O ultimo foi em meados de 2001, então o próximo esta previsto para 2012 e cada vez o sol fica mais furioso e o próximo ciclo solar será o mais forte dos tempos modernos pois o sol vai se alinhar com o centro da nossa galáxia na Via Láctea, e uma mudança do eixo da terra em relação a esfera celeste o fenômeno se chama precessão e a data exata que se Dara este extraordinário alinhamento é 21/12/2012 com isso as catástrofes naturais serão cada vez mais frequentes, como os maias conseguiam prever fenômenos cósmicos 26 mil anos no futuro ainda é um segredo.






OVINI OU INVENÇÃO DO HOMEM?



No episódio Conspiração Cinza, a equipe investiga histórias de habitantes de dois países que asseguram terem sido raptados por extraterrestres. Centenas de testemunhas os descrevem como criaturas de pele cinza, sem orelhas, nem olhos. Em uma regressão hipnótica, uma das supostas vítimas afirma ter sido levada para uma nave-mãe e feito parte de um sinistro programa de formação de híbridos entre humanos e alienígenas.

A NASA não está sozinha no monitoramento do espaço, lá também estão os soviéticos. Seja testemunha de como nossa equipe analisa incríveis materiais provenientes dos diferentes programas espaciais, no qual se faz evidente a presença de seres extraterrestres em nosso universo. Ouça entrevistas com os astronautas que tiveram contatos imediatos com objetos estranhos, e observe fotografias e vídeos. Não se surpreenda se você se convencer de que... não estamos sozinhos.

Documentário: Histórias de OVNIs - Contatos Imediatos

Em 16 de março de 2010 Greenville, Carolina do Sul






Catedral de Salamanca na Espanha, construída em por volta do ano 1300. Alguma dúvida a respeito do astronauta?








No oriente as escrituras asiáticas são mais naturais e abertas em suas referências aos grandes "devas" que, no passado, voavam pelos céus em naves vímanas. No ocidente ocorre o ocultamento total do assunto. Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.






Vejamos algo tanto quanto assustador




A esquerda, estátua encontrada no Equador. Qual teria sido mesmo o modelo?